Plantão
Mail RSS
BritAcess

Bony marca no último minuto e elimina o United da FA Cup

O United acabou se despedindo mais cedo da atual edição da FA Cup. Mesmo dentro de casa, os Red Devills não estiveram à frente do placar em nenhum momento se quer, na partida do dia contra o Swansea City. A expulsão do brasileiro Fábio deixou a situação dos mandantes mais complicada, aos 80'. Routledge e Bony marcaram para os Swans, enquanto Chicharito descontou. Fatos que acabaram por consolidar a precoce eliminação do time de Moyes do torneio mais antigo do mundo.

Com a derrota, o United conheceu a sua segunda eliminação na 3ª Rodada do torneio, desde 1984. Bom para o time galês que, 13º colocado na Premier League, ganha novo ânimo para o resto da temporada.

Doze minutos no Old Trafford bastaram para se perceber que algo não acabaria bem. Foi quando os visitantes aprontaram pela primeira fez com Routledge, que inaugurou o placar. O susto, contudo, foi rapidamente solucionado, com um gol de Chicharito, quatro minutos depois. Ao longo da segunda etapa, igualado, o placar seguiu irretocável. No entanto, a expulsão do (sempre temperamental) brasileiro Fábio aos 80', mostrou que tudo estava em aberto.

E o time galês acreditou até o fim. Sobretudo Bony. Com o tempo regulamentar já esgotado, o irlandês aproveitou cruzamento da esquerda para cabecear no canto. Smalling tentou interceptar o lançamento, mas não encontrou nada. Era o gol da classificação de mais um time que aprontara diante do United.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário