Plantão
Mail RSS
BritAcess

United decepciona em nova derrota e corre risco em Old Trafford


Depois do vexame em casa contra o Swansea pela Copa da Inglaterra, o United tentava mostrar sua força contra o Sunderlund no Stadium of Light nesta terça-feira, dessa vez pela Capital One Cup. Entretanto o resultado não foi bem o que os Red Devils esperavam. Depois de um primeiro tempo muito ruim e dependendo quase que totalmente do promissor Januzaj, os visitantes foram derrotados por dois a um e podem se complicar novamente dentro de Old Trafford. A partida de volta será no dia 22 de janeiro e definirá quem vai à final da Copa da Liga Inglesa.

A primeira chance do jogo surgiu aos 18 minutos nos pés de Welbeck, que arriscou o chute, mas não dificultou a defesa de Mannone. Aos 25, o veterano Giggs limpou Cattermole e bateu para o gol. A bola foi desviada no meio do caminho e acertou o travessão. Boa chance do United. Aos 40 minutos, Bardsley a bola solta no meio da área e mandou para o gol. De Gea, bem posicionado, fez a defesa. Aos 43, Vidic apareceu bem no ataque, cabeceando uma bola que foi para fora. O início da primeira etapa não foi muito promissor, mas da metade para o final do primeiro tempo, o jogo esquentou e culminou no gol dos Black Cats: aos 45 minutos, depois da bola levantada na segunda trave, Brown tocou para dentro da pequena área. Bardsley e Giggs disputaram a bola e o meia galês acabou empurrando para a rede. Com a infelicidade de Giggs, o Sunderland abriu o placar e finalizou o primeiro tempo.

Na segunda metade da partida, logo aos sete minutos os Red Devils chegaram ao empate: Cleverley cobrou escanteio na segunda da trave e Vidic subiu mais que a zaga para cabecear para o fundo do gol. Três minutos mais tarde, Januzaj apareceu tentando uma meia-bicicleta que parou nas mãos de Mannone. Aos 12, Borini invadiu a área e bateu forte, mas não acertou o alvo. Logo na sequência, Larsson cobrou falta para os donos da casa e quase ampliou o placar. A bola passou muito perto da trave. Aos 17, depois do corte da zaga, Larsson arriscou o chute de primeira e De Gea teve que fazer uma grade defesa. Aos 20 minutos, Johson invadiu a área, tentou passar entre Evra e Cleverley e foi tocado pelo último. Apesar de toda reclamação do United, o árbitro marcou o pênalti. Borini foi para a cobrança, bateu alto no canto direito e ampliou o placar para o Sunderland. Aos 25, Januzaj cortou para o pé direito e bateu forte. A bola passou perto da trave. Aos 31 minutos mais uma de Janujaz: ele fez o giro dentro da área e bateu firme. A bola saiu meio torta, mas passou perto. O garoto estava com tudo: dessa vez aos 34, Valencia foi à linha de fundo pela direita e cruzou para o belga, que chegou batendo de primeira e por pouco não marcou o gol de empate. Já aos 40 minutos, depois de um cruzamento desviado pela zaga, Welbeck conseguiu um cabeceio, porém não ofereceu perigo a Mannone.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário