Plantão
Mail RSS
BritAcess

Inverness vence nos pênaltis e alcança primeira final de Copa da Liga


Numa batalha épica, o Inverness alcançou sua primeira final da Copa da Liga Escocesa ao bater o Hearts, neste domingo, no Easter Road Stadium, em Edimburgo, nos pênaltis. Na decisão do dia 16 de março, no mesmo estádio, a equipe da Caledônia vai enfrentar o Aberdeen, que passou sem dificuldades pelo Saint Johnstone, na semifinal que foi disputada ontem, também em Edimburgo, mas no Tynecastle, a casa do Inverness. Vitória por 4 a 0, gols de Hayes (2), Pawlett e Rooney.

O Inverness volta a campo no sábado, quando visita o Stranraer, da terceira divisão, pelas oitavas-de-final da Copa da Escócia, às 13h (de Brasília). Já o próximo duelo dos Hearts será justamente contra o adversário deste domingo, mas desta vez pela 26ª rodada da SPFL Premiership, no sábado 15.

Após um primeiro tempo sem gols, Greg Tansey abriu o placar aos nove minutos para o Inverness com um belo chute. O Hearts aproveitou a expusão de Gary Warren com dois cartões amarelos para empatar e virar com Jamie Hamill de forma relâmpago. A situação praticamente foi por água abaixo quando Josh Meekings também foi excluído do jogo aos 47. Mas aos 50, David Raven, que havia entrado oito minutos antes, levou o jogo para a prorrogação de forma épica.

No tempo regulamentar, o placar foi mantido. Nos pênaltis, Hamill, autor de dois gols durante a partida, ironicamente foi responsável por uma cobrança desperdiçada, e Ross Draper garantiu a vitória por 4 a 2.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário