Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com dois gols em três minutos, Sheff Utd avança na FA Cup


Sensação desta edição da FA Cup, o Sheffield United atropelou mais um adversário de escalão superior — o quarto na competição (já haviam derrotado Aston Villa, Fulham e Nottingham Forest). Jogando em Bramall Lane diante de 30,040 espectadores, os Blades venceram o Charlton por 2 a 0 e estão classificados para as semifinais da FA Cup.

O primeiro tempo teve poucas chances de gol. A mais clara aconteceu aos 39 minutos: após confusão na área, Brayford chutou, a bola bateu na zaga e sobrou para Coady. O meia emprestado pelo Liverpool balançou as redes, porém o assistente assinalou o impedimento, acertadamente.

Na segunda etapa, o Charlton desperdiçou uma chance claríssima de gol. Aos treze minutos, Tudgay cruzou pra área, tirou o goleiro Howard da jogada e Harriott perdeu o gol na linha da pequena área. E os Addicks pagaram por esse erro. Seis minutos depois, Baxter cruzou para a área e Flynn tocou de pé direito, abrindo o placar.

Mal deu tempo da torcida comemorar o gol. Mais dois minutos se passaram e Brayford chutou de fora da área; a bola desviu na defensiva do Charlton e enganou o goleiro Hamer, indo lentamente de encontro às redes. Festa ainda maior em Bramall Lane.

Os donos da casa ainda tiveram mais um gol anulado. Aos 31, Scougall finalizou na trave e Coady aproveitou o rebote para marcar, porém ele novamente estava em condição irregular. O Charlton pouco fazia no ataque, e chegou com perigo apenas nos acréscimos, quando Ghoochanneijhad chutou à queima-roupa e Howard mandou a bola para escanteio. Logo após, veio o apito final.

O Sheffield United tentará manter a boa fase na League One contra o Carlisle, em casa, na próxima quarta, às 16h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Charlton tentará deixar a lanterna da Championship (apesar dos quatro jogos a menos) contra o Huddersfield, em casa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário