Plantão
Mail RSS
BritAcess

Arsenal vence e põe um pé na Champions


Na partida que encerrou a rodada 36ª rodada a missão do Arsenal era simples, vencer o Newcastle, e abrir 4 pontos para o Everton, que perdeu para o Soton no sábado. Os comandados de Arséne Wenger fizeram a lição de casa, e conseguiram colocar um pé na próxima edição da Champions League. Com a tabela mais fácil que o time de Liverpool, o time só depende das próprias forças para conseguir a classificação. Por outro lado, a equipe de Alan Pardew, estacionou-se de vez nos 46 pontos e não tem mais pretensões na temporada.

O jogo foi como já era esperado, de um time só. O primeiro tento doi marcado aos 26 minutos em cobrança de falta de Santi Cazorla, que encontrou Koscielny, um a zero. O segundo gol não demorou muito para sair, logo aos 41 minutos, jogada iniciada por Arteta, e lançamento preciso para Giroud, que chutou duas vezes para duas defesas do goleiro Krul, mas na sobra a bola se ofereceu para Özil que só empurrou para as redes. Na segunda etapa o Arsenal só marcou o terceiro e último gol aos 15 do segundo tempo em bela jogada construída pela esquerda: Ramsey ajeitou para Özil, o alemão cruzou firme para o artilheiro Giroud que concluiu de cabeça para anotar mais um. 


No próximo domingo os Gunners voltam a jogar pela Premier League contra o West Bromich Albion ás 9h30 (de Brasília) buscando manter a quarta posição. Já o Newcastle joga um dia antes em casa contra o ameaçado Cardiff às 11h. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário