Plantão
Mail RSS
BritAcess

Primeira semi é marcada por lesões e suspensões

John Terry is stretchered off

O início das semifinais da Champions League decepcionou. Nesta terça-feira, no Estádio Vicente Calderón, Atlético de Madrid e Chelsea abriram a fase da competição com um empate sem gols. Ruim não pelo resultado  - este que para as equipes não faz muita diferença -, mas sim pelos acontecimentos do jogo. No ataque, poucos lances importantes. No restante, muitas perdas de jogadores.

Para a volta na próxima quarta-feira, em Stamford Bridge, às 15h45 (de Brasília), ambas as equipes estarão desfalcadas - principalmente a comandada por José Mourinho. Antes, os Blues terão mais um jogo decisivo: contra o Liverpool, em Anfield, no domingo, às 10h05, pela 36ª rodada da Premier League. Uma derrota e adeus às chances de título.


Pelo que Mourinho esperava do jogo, e pelo histórico recente do clube londrino nesta fase da Champions (nos últimos seis jogos de ida, apenas quatro gols), o 0 a 0 talvez já até fosse prognóstico para alguns.

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, o Chelsea teve sua primeira baixa. Após cobrança de escanteio, Petr Cech jogou a bola para fora, mas acertou o travessão, foi atingido por baixo e caiu de costas. Teve de ser substituído por Mark Schwarzer, que tornou-se o jogador mais velho num mata-mata da liga, superando Van der Sar. Com luxação no obro, o tcheco já é desfalque certo para domingo.

No segundo tempo, teve desfalque não só por lesão, mas também por suspensão. Frank Lampard e John Obi Mikel, pelo Chelsea, e Gabi, pelo Atlético, receberam cartões amarelos. Já sobre John Terry não há uma noção exata sobre a gravidade, mas ele deu lugar à André Schürrle após ter pisado no pé de David Luiz.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário