Plantão
Mail RSS
BritAcess

Arsenal não repete última visita e perde para o Dortmund

Welbeck em disputa de bola com Durm (Foto: Arsenal FC)

A estreia do Arsenal na Champions League não foi como os torcedores planejavam. Jogando no Signal Iduna Park, os Gunners foram derrotados pelo Borussia Dortmund por 2 a 0. Na última edição da Champions, o Arsenal havia vencido o Dortmund, com um gol de Ramsey, que esteve em campo hoje.

Com este resultado, o Arsenal fica na lanterna do grupo, visto que Galatasaray e Anderlecht empataram e somam, cada um, um ponto.

Os donos da casa dominaram a partida, e desperdiçaram várias chances de tornar o placar mais elástico. Porém, o Arsenal assustou primeiro: aos quarenta minutos, Ramsey deixou Welbeck na cara do gol, mas o recém-contratado chutou pra fora, relembrando os velhos tempos de Manchester United. Pouco antes do intervalo, Immobile recebeu de Großkreutz, arrancou e chutou cruzado, inaugurando o marcador.

O Arsenal voltou desatento para o segundo tempo e sofreu o segundo gol aos três minutos: Großkreutz lançou para Aubameyang, que driblou Szczesny e tocou para as redes. E poderia ter feito outro, aos onze, mas acertou o travessão.

Quem também perdeu uma grande chance foi Mkhitaryan, quando eram jogados 27 minutos, soltando uma bomba por cima da meta. Apesar de alguma insistência do Arsenal no ataque e o esforço de Alexis Sánchez, não foram criadas boas chances.

O Arsenal volta a campo no próximo sábado, às 11h (de Brasília), contra o Aston Villa, fora de casa. Pela Champions League, o retorno é no dia 1º de outubro, às 15h45, contra o Galatasaray, no Emirates Stadium.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário