Plantão
Mail RSS
BritAcess

Gunners conseguem empate nos minutos finais no Emirates

Para a partida no estádio Emirates, em Londres, às 11h (horário de Brasília), o Arsenal precisa de uma vitória para melhorar na tabela e tentar alcançar as primeiras posições, ainda mais depois de derrota para o Chelsea por 2 a 0 na última rodada. O Hull City vai atrás de mais três pontos, após vitória de 2 a 0 sobre o Crystal Palace, para ficar entre os dez primeiros colocados.

Foto: ESPN UK



Primeiro tempo

A primeira chance de gol no jogo veio após cinco minutos, em lançamento de Alexis Sánchez para Jack Wilshere, que cabeceou para fora, quase marcando para o Arsenal. 

Os Gunners tiveram nova chance em lançamento para Wilshere, que deu forte chute para defesa do goleiro Harper. No rebote, Welbeck tentou, mas o goleiro do Hull City fez nova defesa.

Logo depois, Cazorla fez bela jogada e com o pé direito quase marcou um golaço de fora da área, parando em bela defesa do goleiro adversário que impedia a abertura do placar, enquanto os Tigers 
não conseguiam espaços para armar seu ataque.

O Arsenal precisou de mais uma jogada de Sánchez para estrear o marcador. O atacante recebeu a bola pela direita, driblou a defesa do Hull e chutou cruzado no canto direito do goleiro Harper, marcando 1 a 0 com um belo gol.

A partida era dominada pelo time da casa, mas em contra-ataque, Diamè arrancou pelo meio e empatou o jogo, com bela cavadinha sobre o goleiro do Arsenal, deixando a partida em 1 a 1. O gol gerou reclamação dos jogadores dos Gunners, que pediram falta no lance, pois Diamè puxou a camisa do adversário quando seguia em direção ao gol. 

Segundo tempo

Em menos de um minuto do início da segunda etapa, os Tigers viraram o placar com gol de cabeça de Hernández, que aproveitou descuido de Mertesacker.

Ao contrário do empate, o segundo gol do Hull City desestabilizou o Arsenal, que começou a errar muitos passes e não conseguiu dominar o jogo como fez no primeiro tempo. 

No decorrer da etapa complementar os Gunners pressionaram mais os Tigers, que permanecia todo na defesa, mas pecava nas finalizações.

A vitória do Hull parecia certa, mas Sánchez fez bela jogada na entrada da área, driblando a defesa adversária e encontrou Welbeck, que chutou com o pé esquerdo para o gol, igualando o placar em 2 a 2.


O Arsenal permanecia sufocando os Tigers nos minutos finais, na tentativa de ganhar o jogo e perderam, ao menos, duas chances para fazer o terceiro gol, mas a partida terminou empatada.

Na próxima rodada o Arsenal enfrenta o Sunderland fora de casa, enquanto o Hull vai ao Anfield Road para encarar o Liverpool.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário