Plantão
Mail RSS
BritAcess

Elano pode ser mais um veterano no Manchester City

Foto: SkySports

O meia brasileiro Elano, de 33 anos, estreou de forma espetacular na Liga Indiana. Marcou cinco gols em quatro jogos atuando pelo Chennaiyin FC, com quem tem contrato até dezembro.

Contudo, Elano declarou que pretende voltar a atuar na Premier League, mas que um possível retorno não depende apenas dele. Acrescentou ainda que há interesse de clubes e que está fazendo a sua parte, treinando bastante e jogando bem, além de ter feito tudo para alcançar as metas em sua carreira e não ter qualquer arrependimento sobre as escolhas feitas.

Elano não poupou elogios ao Manchester City, clube que defendeu de 2007 a 2009, tendo sido contratado por 8 milhões de libras e atuado sob o comando do técnico Sven-Goran Eriksson. Um retorno ao time seria ótimo para ele, pela possibilidade de atuar em uma das ligas mais importantes do mundo, como para sua família, haja vista que sua filha Maria Theresa nasceu no período em que ele defendia o City, clube que a garota adotou como favorito e que deu todo o suporte ao jogador, além do carinho recebido da torcida durante os dois anos em que defendeu as cores dos Citizens.  

Caso o City sinalize interesse pelo jogador, Elano será o terceiro veterano na mira do clube de Manchester, que contratou Frank Lampard e mostrou interesse por Steven Gerrard, segundo declarações do técnico Manuel Pellegrini.  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário