Plantão
Mail RSS
BritAcess

Time misto do Liverpool joga bem, mas perde para o Real e se complica



Real Madrid e Liverpool voltaram a se encontrar pela fase de grupos da Uefa Champions League dessa temporada, após a goleada dos merengues em pleno Anfield por 3 a 0. E os donos da casa não deram chance para os Reds, e venceram o jogo por 1 a 0, complicando a vida dos ingleses na competição.

Os Reds pareciam já estar conformados com a derrota, e entraram em campo com um time misto, pensando no jogo contra o Chelsea no próximo fim de semana. E como já se esperava, só deu Real Madrid no ataque durante o primeiro tempo. Começou com James Rodríguez, defesaça de Mignolet. Depois Cristiano Ronaldo chutou de dentro da área para mais uma defesa do goleiro belga. Mas como diz o ditado, ''água mole e pedra dura, tanto bate até que fura'', aos 26 minutos Marcelo viu Benzema dentro da área e cruzou rasteiro para o francês sói empurrar pro gol. Ronaldo tentou de falta, mas o goleiro belga parecia fechar a porta para o português. Aos 40 minutos veio uma ''blitz'' dos donos da casa, com Cristiano Ronaldo e Marcelo parando em Mignolet.

O segundo tempo começou como havia acabado o primeiro, com o Real Madrid sufocando  o Liverpool do campo de defesa. Logo aos cinco minutos, Cristiano Ronaldo chutou de fora, mas novamente parou em boa defesa do goleiro dos Reds. Aos dez minutos, pela primeira vez no jogo, o Liverpool deu um chute a gol, com Moreno, mas  a bola ficou fácil com Casillas. Após a chance criada, o Liverpool parece que se empolgou, e Lallana quase empatou chutando cruzado, poucos minutos após o chute de Moreno.

Cinco minutos depois, Borini cobrou uma falta da meia-lua, ela desviou na barreira e saiu com perigo em escanteio. Liverpool parecia estar no seu melhor momento no jogo, tocando a bola rápido, conseguindo atacar e marcando bem o ataque dos espanhóis. Mas durou pouco, Aos 25 minutos do segundo tempo, Bale recebeu a bola na entrada da área e chutou de primeira no travessão. No lace seguinte Cristiano Ronaldo cobrou falta, mas parou em Mignolet. Em mais uma falta perigosa cobrada pelo Real Madrid, Bale bateu bem, mas Mignolet fez outra grande defesa.

O próximo jogo dos merengues é no sábado (08/11) em casa contra o Rayo Vallecano, o Liverpool joga no mesmo dia, contra o Chelsea, também em casa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário