Plantão
Mail RSS
BritAcess

Welbeck marca, Arsenal joga bem e vence West Brom fora de casa



O jogo West Brom x Arsenal abriu a 13ª rodada da Premier League. Os times entraram em campo para se recuperarem das derrotas na rodada passada, e mesmo jogando fora de casa, os Gunners fizeram um jogo bem superior e conseguiram sair com a vitória.

O West Brom, apesar de ter o mando de campo e os torcedores ao seu favor, não conseguiu criar muitos lances de perigo e viu, aos 25 minutos, Foster fazer uma belíssima defesa num chute cruzado de Welbeck. Poucos minutos depois, o mesmo Foster tentou driblar Giroud dentro da área e acabou batendo perna e perdendo a bola para o francês, que mesmo de gol vazio chutou e a bola cruzou a área e saiu pela lateral. O melhor lance de perigo no primeiro tempo veio com Ramsey aos 36, quando ele chutou de fora da área, a bola desviou na marcação e saiu muito perto da trave.

Nada mudou no segundo tempo, o West Brom, que não deu nenhum chute a gol na primeira epata, continuou assistindo o Arsenal ''fuzilar'' o goleiro Foster, que já havia feito no mínimo 3 defesas difíceis no jogo. Só aos oito minutos do segundo tempo que Berahino conseguiu criar a primeira chance de gol dos donos da casa, mas ele chutou na rede pelo lado de fora. Após muito pressionar, o gol dos Gunners estava ficando maduro. E aos quinze minutos, Cazorla disparou na lateral e cruzou para Welbeck testar forte pro fundo das redes, Foster ainsa tentou, mas não conseguiu impedir o gol.

Após levar o gol, o West Brom tentou encurralar o Arsenal no seu campo de defesa para buscar o gol, mas a criação de jogadas do time da casa estava muito fraca e não conseguia sequer chegar dentro da área adversária. Depois de muitas falhas ofensivas, Berahino subiu sozinho na área e cabeceou no travessão, quase saiu o empate. Depois aos 44 minutos, Gardner deu um lindo chute, que passou muito perto da meta de Martinez.

O West Brom volta aos gramados pela Premier League na terça-feria (02/12) contra o West Ham em casa. O Arsenal joga na quarta-feira (03/12) também em casa, contra a sensação do campeonato Southampton.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário