Plantão
Mail RSS
BritAcess

Ipswich vence o Charlton e segue na cola do líder

Três jogos encerraram a primeira parte da Championship 2014/15, válidos pela vigésima quarta rodada. Derby e Leeds, Ipswich e Charlton e Wigan e Sheff Wed foram os duelos finais do ano.

Em Portman Road, o Ipswich não tomou conhecimento do Charlton ao vencer a partida por 3 a 0. A partida mal havia começado quando Jordan Cousins chegou perto de abrir o placar para o Charlton. No primeiro minuto de jogo, o meia-atacante, aproveitando cruzamento de Gudmundsson, bem colocado, finalizou, mas errou o alvo. Em seguida veio a resposta do Ipswich com Tommy Smith. Porém, o cabeceio se perdeu pela linha de fundo. O equilíbrio perdurou até os 30 minutos, quando Tommy Smith reapareceu para abrir os trabalhos. Após escanteio batido por Daryl Murphy, Smith apareceu para balançar a rede do Charlton.

Murphy marcou e ampliou sua vantagem na artilharia. (Foto: twitter.com/Official_ITFC)

O Charlton não sentiu o choque, mantendo-se presente no campo de ataque. Aos 36 minutos, George Tucudean apareceu para assustar o torcedor da casa. Para a sorte do Ipswich, Bialkowski estava bem colocado e fez a defesa. E até o fim da primeira etapa o Charlton mandou na partida. Gudmundsson também tentou, mas foi bloqueado na hora pela marcação, aos 43 minutos.

A segunda etapa iniciou com Bialkowski trabalhando. Logo aos 3 minutos, Gudmundsson tentou do meio da avenida, mas parou no goleiro adversário. Seguindo em busca do empate, Johnnie Jackson não soube aproveitar o cruzamento de Tucudean e mandou a bola pra fora. A resposta do Ipswich veio com Daryl Murphy. O artilheiro do campeonato, com 17 gols, subiu mais alto que a defesa do Charlton para ampliar a vantagem.

Assim como no primeiro gol, o Charlton parece não ter sentido o segundo tento do Ipswich, seguindo sua busca pelo primeiro gol. Tucudean chegou perto, aos 35 minutos, mas – mais uma vez – parou em Bialkowski. Já nos acréscimos, McGoldrick definiu a vitória do Ipswich. Stephen Hunt arrumou de cabeça para o camisa 10 deixar sua marca, deixando o Ipswich colado no líder Bournemouth.

Todos os resultados da 24º rodada:

DOMINGO, 28

Blackburn 0-0 Middlesbrough
Blackpool 1-1 Rotherham
Cardiff 2-4 Watford
Huddersfield 2-1 Bolton
Millwall 0-2 Bournemouth
Reading 2-1 Norwich
Wolves 2-1 Brentford

ONTEM


HOJE

Derby 2-0 Leeds
Ipswich 3-0 Charlton
Wigan 0-1 Sheff Wed

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário