Plantão
Mail RSS
BritAcess

Darren Bent marca, e Derby vence o Blackburn

Quatro jogos finalizaram a vigésima sétima rodada da Championship 2014/15. No iPro Stadium, o Derby venceu o Blacknurn e igualou os 51 pontos do Bournemuth na ponta da tabela.

Logo aos quatro minutos de jogo, o Derby já desperdiçava a primeira boa chance de abrir o placar. Após escanteio batido por Dawkins, o meia-atacante arriscou de fora da área e a bola se perdeu pela linha de fundo. Em meio ao equilíbrio, ambas as equipes tentavam a abertura do placar, mas as defesas e as falhas na hora de colocar a bola dentro do gol se sobressaiam. Aos 41 minutos Craig Conway exigiu a primeira defesa do jogo. Arriscando do meio da praça, o meia-atacante buscou o canto de Grant, mas o goleiro do Derby foi buscar.


A segunda etapa começou com Jamie Ward tentando de fora e parando na marcação. Na sequência, Gestede tentou pelo alto, mas mandou para fora. Aos 17 minutos, Steve McClaren mandou Darren Bent para o jogo, na vaga de Simon Dawkins. E cinco minutos depois, Bent foi para as redes. Na sobra, o experiente atacante colocou a bola no canto esquerdo de Steele para abrir o placar para os Rams.

Minutos depois, o Blackburn tentou o empate com Chris Brown. Após passe de cabeça de Joshua King, o atacante tentou por baixo, mas ficou em Grant. Em seguida foi a vez de Martin tentar ampliar o marcador, mas Steele apareceu para evitar o gol. Já no apagar das luzes, Darren Bent encontrou de novo o caminho do gol, definindo a vitória do Derby. Em um rápido ataque, o atacante saiu na cara de Steele para marcar seu segundo gol na partida.

Confira todos os jogos da rodada #27:

Middlesbrough 2-1 Cardiff
Brighton 3-2 Ipswich
Fulham 3-2 Nottingham Forest
Norwich 1-2 Brentford
Wigan 0-1 Huddersfield
Wolves 0-0 Charlton

HOJE

Derby 2-0 Blackburn
Millwall 0-0 Reading
Rotherham 4-2 Bolton
Sheff Wed 0-0 Birmingham


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário