Plantão
Mail RSS
BritAcess

Gol nos acréscimos mantém Everton vivo na FA Cup


A primeira finalização saiu dos pés de Lukaku de fora da área, o goleiro rebateu no pé de Mirallas, que bateu prensado com o próprio goleiro, que enfim ficou com a bola. Menos de um minuto depois Downing chutou de fora da área, o goleiro Robles desviou com a ponta da luva e mandou pra escanteio. Aos dezenove minutos Naismith arriscou de fora e mandou com perigo pra fora.

Aos 26', Lukaku teve uma chance melhor ainda, chutou cruzado da entrada da área, a bola passou do lado da trave e foi pra fora. Só dava Everton no ataque, um minuto depois do lance do Lukaku, Naismith recebeu belo lançamento e chutou, a bola passeou na frente do gol de Ádrian e não entrou. Após muito tempo sem chegar ao ataque, o West Ham quase marcou, Downing recebeu o escanteio curto, puxou pra esqueda e bateu colocado, a bola desviou na marcação e saiu. Amalfitano teve, aos 42' uma boa chance, finalizou de dentro da área por cima, faltou capricho. Lulaku respondeu rapidamente, um minuto depois ele chutou forte, o goleiro Ádrian espalmou (de novo) pro meio da área, mas o zagueiro chegou antes e tirou o perigo.

Robles foi obrigado a fazer uma bela defesa logo aos cinco minutos, após bela jogada, Jenkinson chutou forte de dentro da área, parou no goleiro. Downing chutou de fora da área e só não fez o gol porque o zagueiro desviou de cabeça pra escanteio. E no mesmo escanteio Collins subiu mais que a marcação e abriu o placar para os Hammers. E não parou por aí, Robles evitou outro gol do West Ham, se esticando todo na finalização de cabeça de Valencia. Aos treze minutos Collins tirou de cima da linha o chute de Lukaku.

Aos 38 minutos , Barkley entrou na área a chutou forte e alto, para ótima defesa do goleiro Ádrian, salvando o West Ham. Após muita, mas muita pressão, Lukaku enfim deixou seu gol, aos 46 minutos do segundo tempo. Após o cruzamento Lukaku dominou a bola, ela subiu e ele mandou de voleio pro fundo do gol. Com o empate os times farão o replay, que será na casa do West Ham no dia 13 de janeiro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário