Plantão
Mail RSS
BritAcess

Liverpool sofre gols relâmpagos e empata com o lanterna


Vivendo sua boa fase na Premier League, o Liverpool enfrentou o lanterna do campeonato em casa. Quem esperava um jogo fácil para os Reds, se enganou. Com dois gols sofridos em pouco tempo, os times não saíram do empate no primeiro jogo do ano.

Sem dar chance dos torcedores se arrumarem nas cadeiras, Mahrez acerto a trave esquerda do goleiro dos Reds com menos de dois minutos de jogo. O Liverpool respondeu rápido com o chute de Coutinho que saiu por cima, sem grande perigo. Mas parecia que Mahrez queria mesmo o gol, aos doze minutos recebeu o cruzamento rasteiro e chutou de primeira de dentro da área, a bola passou bem perto da trave e foi pra fora. Aos dezessete minutos de jogo a bola bateu no rosto de Morgan, mas o juiz entendeu que bateu no braço e marcou o pênalti. Gerrard, que não tinha nada a ver com isso, bateu e marcou o primeiro gol do Liverpool em 2015.

O Liverpool manteve o domínio do jogo, sempre com a posse da bola, e Lallana quase chegou ao gol aos trinta minutos, mas o efeito que ele colocou na bola tirou o rumo do gol e ela saiu em tiro de meta para o Leicester. Sterling também quase deixou o dele após colocar o zagueiro pra dançar, mas bateu fraco e pra fora. Só que aos quarenta minutos, a bola bateu na mão de Simpson detro da área, outro pênalti para o Liverpool, outro gol de Steven Gerrard. Com esse gol, o Liverpool se tornou o primeiro time a marcar cem gols de pênalti na Premier League. No último lance do primeiro tempo, Henderson chutou forte de fora da área pra fora e quase fez um golaço.

O segundo tempo começou morno, só com lançamentos mas sem chutes e chances de gol. Mas o Leicester conseguiu descontar aos quatorze minutos, num belo chute de fora da área feito por Nugent. E menos de um minutos depois Schlupp recebeu e chutou da meia-lua para empatar o jogo, incrível a recuperação do Leicester. Os Reds começaram a pressionar os Foxes, e Borini quase fez, mas a bola subiu mais do que ele queria e foi pra fora. Henderson ficou cara-a-cara com Hamer e chutou em cima do goleiro, que se posicionou bem no lance. Só dava Liverpool no ataque! Markovic teve sua chance de cabeça e finalizou ora fora, muito perto da trave.

Na próxima rodada da Premier League o Liverpool jogará contra o Sunderland no sábado (10/01) e o Leicester joga no mesmo dia contra o Aston Villa em casa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário