Plantão
Mail RSS
BritAcess

Chamakh e Sanogo brilham, e Crystal Palace elimina Southampton

Chamakh e Sanogo comemoram seus gols — onde está seu Deus? (Foto: The FA)

Pensa que a zoeira nesta tarde de FA Cup acabou? Além das eliminações de Manchester City, Chelsea e Tottenham, o Southampton também está fora da competição, após perder para o Arsenal Crystal Palace, por 3 a 2. Os destaques da partida foram dois gênios da bola: Marouane Chamakh e Yaya Sanogo.

De princípio, as coisas estavam indo bem para o lado do Southampton: logo aos oito minutos, Ward-Prowse cobrou escanteio e Pellè desviou para as redes, abrindo o placar. Mas apenas dois minutos depois, Zaha arrancou e tocou para Sanogo, que chutou rasteiro; Forster deu rebote e Chamakh, de carrinho, deixou tudo igual.

Aos quinze, Bertrand cruzou para a área e Scott Dann acabou mandando contra o patrimônio, recolocando o Southampton em vantagem. Mais cinco minutos se passaram e Zaha fez bom passe para Sanogo finalizar com precisão e igualar as ações outra vez.

Mas Chamakh não deixaria a partida terminar empatada. Aos 38 minutos, Ward fez lindo passe de trivela para o atacante marroquino, que deixou Forster no chão e concluiu para as redes. E a parada foi toda definida no primeiro tempo.

No dia 31, o Crystal Palace recebe o Everton, às 13h (de Brasília). Um dia depois, o Southampton encara o Swansea, em casa, às 14h.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário