Plantão
Mail RSS
BritAcess

Wenger decide o que fará sobre Szczesny ter fumado nos vestiários


Foto: incidente de 2013
Arsène Wenger tem uma decisão a ser feita, e ela não pode passar dessa semana: Wojciech Szczesny jogará ou não contra o Stoke, no domingo, pela 21ª rodada da Premier League? A dúvida só surgiu porque o goleiro polonês foi pego fumando nos chuveiros do St. Mary's Stadium após a derrota para o Southampton no jogo do Ano Novo.  

Wenger tem tido uma visão extremamente tranquila do incidente, segundo o Goal, e está decidido a dar apenas uma multa de £20 mil (pouco mais de R$80 mil) ao polonês por seu comportamento.

Os últimos dias têm sido de muita preocupação para Szczesny - que havia falhado nos dois gols dos Saints. Não bastasse o incidente dos vestiários, seu substituto contra o Hull, pela terceira fase da FA Cup, David Ospina, impressionou em sua atuação.

Casos de fumo não são novidade nos Gunners. Em 2013, o próprio Szczesny foi obrigado a pedir desculpas por ter sido pego fumando, enquanto no ano passado, Jack Wilshere foi criticado publicamente pelo treinador francês pelas fotos que mostravam o camisa 10 do clube fumando após a eliminação do English Team da Copa do Mundo.

Se vencer no domingo, no Emirates Stadium, e contar com derrota do Southampton para o Manchester United e não vitória do Tottenham no duelo londrino contra o Crystal Palace, o Arsenal irá se igualar nos 36 pontos com os Saints, na quarta colocação.

Você não pode ficar tão bravo assim com ele, né, Arsène?

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário