Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em jogo eletrizante, Watford vence o Bolton fora de casa

Dando início a trigésima primeira rodada da Championship 2014/15, Bolton e Watford mediram forças no Macron Stadium. Enquanto os donos da casa lutam para se distanciar da zona de rebaixamento, o Watford tenta se manter entre os primeiros colocados.

Fazendo as honras da casa, Adam Le Fondre chegou perto de abrir o placar logo aos dois minutos de jogo. Em rápida troca de passes, a bola foi parar no pé do atacante, que saiu na cara de Gomes. Na conclusão, o goleiro evitou o gol, colocando a bola para fora. Na sequência do escanteio, a bola sobrou para o mesmo Le Fondre, mas o chute saiu pela última linha. O Bolton foi dono da posse de bola por quase todo o primeiro tempo. Porém, no quesito finalização, o rendimento dos donos da casa foi baixo. Aos 20 minutos, Wheater perdeu ótima chance após escanteio cobrado por Feeney. Na antecipação ao zagueiro, ele cabeceou à direita do gol de Gomes. Em seguida foi a vez de Janko desperdiçar excelente chance. A linha de passes funcionou, e o meio-campista recebeu na entrada da área pela direita, mas o chute saiu torto.

Le Fondre jogou bem e deixou sua marca, mas não foi o suficiente para evitar a derrota

O Watford tentava apostar na rápida troca de passes para chegar à área adversária. E foi numa dessas que Ighalo foi lançado por dentro. Aos 24 minutos, o atacante teve a frieza para dominar, fintar o zagueiro e colocar a bola no canto para abrir o placar. Entretanto, o gol não diminuiu o volume de jogo do Bolton, que seguia tentando o gol. De tanto tentar, o gol veio. Em mais uma boa linha de passes, Feeney recebeu na direita e acionou o jovem Clough. Dentro da pequena área, o camisa 40 não desperdiçou e empatou o jogo, aos 37 minutos. Três minutos depois, a chance da virada caiu nos pés de Tim Ream, mas a conclusão foi para fora. No minuto seguinte, Le Fondre não contou conversa. Bola roubada na intermediária, cruzamento de Feeney e uma antecipação digna de camisa 9 para colocar o Bolton em vantagem no placar.

Diferente do apresentado na primeira etapa, o Watford veio para o segundo tempo disposto a propor o jogo. Aos quatro minutos surgiu a primeira chance de gol. Cobrando falta, Abdi exigiu boa defesa de Lonergan. Em seguida, Anya arriscou da entrada da área, e lá estava Lonergan para evitar o empate. Com maior volume de jogo, o Watford criava as melhores chances de gol, enquanto o Bolton se segurava para sair no contra-ataque. E foi assim que Le Fondre quase amplia a vantagem. Clough roubou a bola na intermediária e acionou o camisa 9, que invadiu a área e bateu em cima de Gomes, aos 14 minutos. No minuto seguinte, a zaga do Watford foi mais rápida e evitou que Le Fondre fosse para as redes. Porém, ninguém impediu Abdi de arriscar do meio da rua. Em um belo chute, o camisa 22 parou em mais uma defesa de Lonergan. E seguia os testes em cima do goleiro do Bolton. Abdi, de novo, tentou de fora e o goleiro foi buscar.

Deeney saiu do banco para marcar o gol da vitória do Watford
Quando o relógio marcava 25 minutos, Abdi igualou tudo. Após jogada pela esquerda, o meio-campista recebeu na entrada da área e bateu colocado, no ângulo, para empatar o jogo. No lance seguinte, Gomes confirmou seu grande jogo. Primeiro no cara a cara com Le Fondre, e depois quando Clough pegou a sobra. Em cima da linha o goleiro evitou o gol. Aos 29 minutos, Ekstrand recolocou o Watford em vantagem. Após cruzamento de Abdi vindo da esquerda, o zagueiro apenas fez o movimento com a cabeça para virar o jogo. Watford 3 a 2.

O Bolton não se entregou e buscou o empate com Clough, aos 40 minutos. Bola invertida da esquerda para direita, e Feeney achou o meia-atacante livre dentro da grande área para empatar o duelo. Duelo que ainda reservava emoção até o final. Aos 45 minutos, Deeney deu números finais ao duelo. Ighalo recebeu na esquerda, invadiu a área e serviu o companheiro de ataque. Deeney ainda teve calma para fintar o zagueiro antes de bater cruzado.

HOJE

Blackpool 4-4 Nottm Forest
Bolton 3-4 Watford
Bournemouth 1-1 Huddersfield
Charlton 3-0 Brentford
Fulham 1-2 Ipswich
Leeds 1-0 Millwall
Norwich 2-0 Wolves
Sheff Wed 0-0 Brighton

TERÇA-FEIRA, 17

Cardiff x Blackburn – 17h45 (de Brasília)
Rotherham x Derby
Reading x Wigan – 18h (de Brasília)

QUARTA-FEIRA, 18

Birmingham x Middlesbrough – 17h45 (de Brasília)


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário