Plantão
Mail RSS
BritAcess

Técnico dos Saints e atacante dos Spurs são os melhores de janeiro

A excelente campanha do Southampton nesta temporada, com 46 pontos em 25 jogos e o quarto lugar na tabela, é motivo de premiação para o técnico Ronald Koeman, eleito o melhor de janeiro.

Foram três vitórias em três jogos. Duas delas, sobre Arsenal e Manchester United pelo placar de 1 a 0, além da vitória de 2 a 1 contra o Newcastle.

Os Saints estão entre os primeiros colocados na Premier League desde o início desta temporada, mesmo com elenco mais modesto do que os grandes clubes ingleses, o que demonstra a qualidade do trabalho de seu treinador, que já havia sido eleito o melhor técnico do mês de setembro.


Com cinco gols e assistências que resultaram em outros gols, marcas de ótima atuação na temporada, o atacante Harry Kane, do Tottenham, foi eleito o melhor jogador de janeiro da Premier League.

Kane marcou os dois gols na vitória sobre o West Brom, fez o único gol dos Spurs na derrota para o Crystal Palace e comandou a goleada de 5 a 3 diante do líder Chelsea, com dois gols e participação em quase todas as jogadas do triunfo contra os Blues na rodada de Ano Novo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário