Plantão
Mail RSS
BritAcess

No apagar das luzes, Rhodes garante vitória do Blackburn

Encerrando a trigésima sexta rodada da Championship 2014/15, o Blackburn recebeu o Bolton no Ewood Park. Enquanto o Blackburn tenta a consolidação no meio da tabela, o Bolton ainda briga para escapar da zona de rebaixamento.

A primeira chegada do jogo foi dos visitantes. Adam Le Fondre arriscou de fora da área, mas Steele fez a defesa, aos seis minutos. Em seguida, Matt Mills tentou pelo alto, aproveitando escanteio batido por Feeney, mas a bola se perdeu pela última linha. Aos 10 minutos, o Blackburn enfim chegou. Chris Brown subiu e meteu a cabeça na bola, e Ben Amos fez boa defesa. O Bolton seguia tentando com Le Fondre, mas Steele era uma barreira para as finalizações do atacante. Já no final do primeiro tempo, os donos da casa chegaram por duas vezes. Conway, de fora da área, e Marshall, pelo alto, tentaram, mas erraram o alvo.

Os 15 minutos iniciais do segundo tempo foram do Blackburn, que chegou por duas vezes. Primeiro com Marshall, logo aos dois minutos. Arriscando de fora da área, o meio-campista tentou surpreender Ben Amos, mas o chute se perdeu pela última linha. Aos 12 minutos, Tom Cairney tentou de dentro da grande área, mas a conclusão saiu à direita do gol. Quem chegou perto foi Chris Brown. Aos 17 minutos, o atacante pegou na esquerda e bateu cruzado para boa defesa de Ben Amos.

(Foto: Sky Sports)

O Bolton só colocou Steele para trabalhar aos 28 minutos. Neil Dann mandou de fora da área, e o goleiro foi buscar no canto esquerdo. O mesmo aconteceu nas tentativas de Le Fondre e Craig Davies. Quando tudo caminhava para um 0 a 0, Jordan Rhodes apareceu. Após cobrança de escanteio, e desvio de Doniel Henry, Rhodes se esticou para empurrar a bola para o fundo do gol, aos 48 minutos do segundo tempo, definindo a vitória do Blackburn.

Com a vitória, o Blackburn assumiu a décima colocação com 51 pontos, enquanto o Bolton segue em 18º com 41 pontos, dez a mais que o Wigan, primeiro na zona de rebaixamento.

Confira os resultados da rodada #36:

Fulham 1-5 Bournemouth
Blackpool 0-1 Sheff Wed
Cardiff 1-2 Charlton
Derby 2-2 Birmingham
Huddersfield 0-2 Rotherham
Ipswich 1-1 Brentford
Millwall 1-4 Norwich
Nottingham 2-1 Middlesbrough
Wigan 0-1 Leeds
Wolves 2-2 Watford
Reading 2-1 Brighton
Blackburn 1-0 Bolton

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário