Plantão
Mail RSS
BritAcess

Boro vence e reassume a liderança. Watford encosta no G2

Oitos jogos abriram a trigésima quinta rodada da Championship 2014/15. A briga no topo da tabela segue intensa, com o Middlesbrough recuperando a liderança após vencer o Millwall. Enquanto o Watford, que venceu o Fulham, encostou na briga por uma vaga direta na Premier League 2015/16.

Jogando em casa, no Riverside Stadium, O Middlesbrough encontrou dificuldades no início da partida. Aos 15 minutos, a primeira chance de gol dos donos da casa caiu nos pés de Kike Garcia. Pelo alto, o atacante tentou de cabeça, mas Forde fez boa defesa. Dez minutos depois, o sempre presente Patrick Bamford abriu o placar para o Boro. Após passe de Lee Tomlin, Bamford pegou de esquerda, colocando no canto de Forde. Sem deixar o Millwall respira, Kike Garcia ampliou a vantagem. Dando uma de garçom, Bamford deixou o atacante espanhol na boa para marcar, aos 29 minutos. Antes do final do primeiro tempo, o Millwall chegou por duas vezes. Porém, Shaun Williams e Martyn Woolford erraram o alvo.

Kike e Bamford voltaram a marcar em nova vitória do Boro

O Millwall voltou para a segunda etapa disposto a diminuir a vantagem do adversário, mas os erros de finalização persistiam. E não demorou para o Boro equilibrar o jogo e chegar com Adomah. Pegando de primeira, o meio-campista tentou surpreender Forde que, atento, fez a defesa. Aos 32 minutos, Alan Dunne fez o goleiro do Boro trabalhar. Após escanteio batido por Michael Tonge, Dunne subiu para cabecear, mas Dimi estava lá para segurar. Na sequência, Jelle Vossen definiu a vitória do Boro com um chute certeiro. Middlesbrough 3 a 0 Millwall.

Deeney garantiu mais três pontos para o Watford

No Vicarage Road, o Watford fez o simples para vencer o Fulham e entrar de vez na briga por uma vaga direta na Premier League.

Logo no início da partida, aos nove minutos, Troy Deeney pegou a sobra do escanteio para guardar mais um no campeonato. O Fulham tentou o empate com Ross McCormack, mas Gomes fez boa defesa, aos 14 minutos. Abdi também tentou deixar sua marca para o Watford, mas Bettineli evitou, aos 27 minutos.

O segundo tempo foi muito equilibrado, com vários erros de finalização de ambos os lados.

HOJE

Bournemouth 2-1 Wolves
Brentford 4-1 Huddersfield
Brighton 2-0 Derby
Charlton 2-1 Nottingham Forest
Middlesbrough 3-0 MIllwall
Rotherham 1-3 Cardiff
Watford 1-0 Fulham
Bolton 1-1 Reading

AMANHÃ

Birmingham x Blackpool - 16h45 (de Brasília)
Leeds x Ipswich
Norwich x Wigan
Sheff Wed x Blackburn

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário