Plantão
Mail RSS
BritAcess

Forest vence o Boro e ainda sonha com G6. Bournemouth é o novo líder

No City Ground, o Nottingham Forest recebeu o líder Middlesbrough de olho numa vitória que poderia representar a arrancada da equipe rumo aos playoffs na reta final da Championship 2014/15. E com uma dose de sofrimento e muita luta, os três pontos vieram para os Reds, que voltam para a briga e tiram o Boro do G-2.

Logo no início da partida, aos quatro minutos, Michail Antonio arrisocu do meio da rua e Dimi foi buscar. Na sequência, Lascelles tentou por cima, mas mandou à direita do gol. O Middlesbrough chegou aos 12 minutos, com Lee Tomlin. Tentando de fora a área, o meio-campista mandou à esquerda de Darlow. Minutos depois, Bamford chegou mais perto. Também arriscando de fora, o atacante fez Darlow se esticar para evitar o primeiro gol do Boro. Aos 26 minutos, não teve jeito. Lee Tomlin cobrou escanteio, e Leadbitter, quase sem âgulo, meteu o pé na bola para abrir o placar para os visitantes. Diferente do que costuma acontecer quando o Forest sai atrás do placar, a equipe seguiu buscando o gol. E, aos 33 minutos, ele veio. Gary Gadner mandou de fora da área, no ângulo, sem chances para Dimi.

Blackstock (número 23) marcou e garantiu os três pontos para os Reds

No segundo tempo, a primeira chegada foi do Boro. Aos seis minutos, Leadbitter mandou do meio da rua, mas Darlow, bem colocado, fez a defesa. E o Boro mandou na partida até os 15 minutos, quando Blackstock encontrou as redes. Michail Antonio mandou boa bola para o atacante mandar de esquerda e colocar o Nottingham Forest em vantagem. Nottm Forest 2 a 1.

O Middlesbrough seguiu tentando, mas os erros de finalização e a guerreira defesa do Forest impediram que o empate saísse. Já no último minuto, Forshaw por pouco não igualou o marcador. O meio-campista tentou surpreender Darlow mandando de fora da área, mas o camisa 1 dos Reds estava atento e fez a defesa.

Pitman anotou dois na goleada dos Cherries (Foto: BBC Sport)

O novo (velho) líder da Championship 2014/15 é o Bournemouth, que foi até Londres fazer a quina para cima do Fulham.

Os Cherries abriram o marcador os 28 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Daniels, Pitman pegou de esquerda, no meio da área. Minutos mais tarde, Matt Ritchie mandou de fora da área para ampliar o placar. Totalmente frágil na defesa, o Fulham viu Brett Pitman anotar seu segundo na partida, e terceiro do Bournemouth, aos 15 minutos da etapa final.

Cinco minutos depois, Matt Smith deu uma esperança para o torcedor londrino aos diminuir o prejuízo. O atacante aproveitou a sobra de McCormack para bater de esquerda no alto do gol. Porém, a chance de reação do Fulham afundou com a expulsão de Amorebieta, aos 23 minutos. O defensor fez falta em Callum Wilson e levou cartão vermelho direto. Dois minutos depois, Matt Ritchie voltou a marcar para os Cherries, anotando o quarto gol dos visitantes. Já no final da partida, Steve Cook aproveitou escanteio batido por Adam Smith para definir a goleada do Bournemouth. Fulham 1, Bournemouth 5.

Confira os resultados da rodada #36:

Fulham 1-5 Bournemouth
Blackpool 0-1 Sheff Wed
Cardiff 1-2 Charlton
Derby 2-2 Birmingham
Huddersfield 0-2 Rotherham
Ipswich 1-1 Brentford
Millwall 1-4 Norwich
Nottingham 2-1 Middlesbrough
Wigan 0-1 Leeds
Wolves 2-2 Watford

TERÇA-FEIRA, 10

Reading x Brighton - 17h (de Brasília)

QUARTA-FEIRA, 11

Blackburn x Bolton - 16h45 (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário