Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em três minutos Norwich decide o jogo, e garante retorno à Premier League

Em Wembley, Norwich e Middlesbrough decidiram os playoffs da Championship 2014/15. Em jogo a última vaga na Premier League 2015/16. Mais de 85 mil pessoas estiveram presentes no estádio para acompanhar a decisão.

E quem começou pressionando foi o Norwich. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, Johnson aproveitou a sobra para carimbar a trave superior de Dimi. A resposta do Boro veio no minuto seguinte e da mesma maneira. Friend escapou pela esquerda, tentou acionar Vossen, mas a defesa cortou. Na sobra, Tomlin mandou um sem pulo na trave de Ruddy. Aos 11 minutos, a zaga do Middlesbrough se atrapalhou na frente de Jerome. O atacante deixou Ayala para trás, invadiu a área e bateu na saída de Dimi para abrir o placar em Wembley. Aproveitando o bom momento no jogo, os Canários seguiram pressionando, e aos 14 minutos Redmond ampliou a vantagem. Após receber bom passe de Whittaker, o jovem meio-campista invadiu a área e bateu cruzado, fazendo 2 a 0 Norwich.


Redmond bateu cruzado para marcar o segundo do Norwich na partida

O Norwich seguiu pressionando até o final da primeira etapa. Enquanto o Middlesbrough tentava se recuperar do baque e segurar as investidas de Redmond e Hoolahan.

Na volta do intervalo, o Boro veio para o tudo ou nada. E logo aos quatro minutos surgiu a primeira boa chance de diminuir o placar. Leadbitter bateu escanteio na cabeça de Ayala, que cabeceou por cima do gol de Ruddy. Aos 13 minutos, após boa troca de passes, a bola chegou até Bamford, que mandou da entrada da área para boa defesa do goleiro adversário. O Norwich voltou a assustar o torcedor vermelho aos 33 minutos. Cobrando falta, Redmond mandou à direita de Dimi. Três minutos mais tarde, Ayala tornou a tentar pelo alto, mas a zaga do Norwich cortou o perigo. 



Com a vitória, o Norwich retorna à Premier League uma temporada após ter sido rebaixado. E de quebra, garante cerca de 180 milhões de euros, sendo 80 milhões de premiação pelo acesso e 100 milhões pelos direitos de TV.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário