Plantão
Mail RSS
BritAcess

Na abertura da quarta rodada, Derby busca empate contra o Birmingham

Em St. Andrews, o Birmingham recebeu o Derby County na abertura da quarta rodada da Championship 2015/16. Os Blues chegaram a abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas com um gol de Johnny Russell o Derby empatou na etapa final.

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o Birmingham chegou com perigo. Arriscando do meio da rua, Demarai Gray mandou em cima de Carson. Minutos depois foi a vez de Donaldson colocar o goleiro do Derby para trabalhar. Após cruzamento de Gleeson, o atacante cabeceou para boa defesa de Carson. O Derby chegou pela primeira vez aos 13 minutos. E em dose dupla. Primeiro Johnny Russell tentou e ficou na marcação. Em seguida, Darren Bent tentou e mandou para fora. Cinco minutos depois, o Derby tornou a chegar, dessa vez com Tom Ince. Batendo cruzado, o meia-atacante parou em Kuszczak. Aos 26 minutos, o Birmingham chegou com David Cotterill arriscando de fora da área e parando em Carson. Já no final do primeiro tempo, aos 44 minutos, os donos da casa abriram o placar. Glesson arriscou do meio da rua, a bola desviou na marcação e foi morrer no canto direito de Carson.


O segundo tempo começou com o Birmingham buscando o segundo gol. Logo aos três minutos, David Cotterill mandou de fora da área para boa defesa de Carson. O Derby respondeu três minutos mais tarde. Forsyth recebeu de Tom Ince e bateu cruzado, em cima de Kuszczak. Na sequência, Darren Bent tentou de cabeça e o goleiro fez a defesa. Aos 15 minutos, Johnny Russell recebeu de Tom Ince e bateu no alto do gol para empatar a partida. Birmingham 1, Derby 1.

No minuto seguinte ao gol de empate, a trave parou a cabeçada de Darren Bent e evitou a virada dos Rams. Os visitantes seguiram tentando. Aos 23 minutos, Andreas Weimann arriscou de fora da área e Kuszczak foi no canto buscar. No minuto seguinte o Birmingham tentou com Donaldson, mas a finalização do atacante se perdeu pela última linha. Já no final da partida, Jonathan Grounds mandou para fora a última chance do Birmingham na partida.

Confira os jogos da rodada #04:


HOJE
 
Birmingham 1x1 Derby

AMANHÃ, 22


Leeds x Sheff Wed - 08h30 (de Brasília) COM TRANSMISSÃO DA ESPN
Bolton x Nottingham Forest - 11h (de Brasília)
Brighton x Blackburn
Burnley x Brentford
Charlton x Hull City
Fulham x Huddersfield
Middlesbrough x Bristol City
Preston North End x Ipswich
Queens Park Rangers x Rotherham
Reading x MK Dons
Cardiff x Wolves - 13h15 (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário