Plantão
Mail RSS
BritAcess

Rooney desencanta com hat-trick e United chega aos grupos


O Manchester United está classificado para a fase de grupos da Champions League 2015/16. A equipe junta-se aos outros ingleses Chelsea, Manchester City e Arsenal na competição. Os grupos serão definidos em sorteio realizado amanhã, às 12h45 (de Brasília).

Wayne Rooney deu fim a uma seca de gols e anotou três de uma vez. Memphis Depay, o cara do jogo da semana passada em Old Trafford, com dois gols e uma assistência, voltou a dar assistência, desta vez para o camisa 10 dos Red Devils, aos vinte minutos do primeiro tempo.

Ander Herrera e Juan Mata, na etapa complementar, deram os outros passes para os gols de Rooney. Herrera também anotou o seu, ao receber grande passe de Bastian Schweinsteiger, que entrara no segundo tempo.

Chicharito Hernández, que também foi mandado ao jogo por Louis van Gaal na etapa final, perdeu pênalti. Mas a chance desperdiçada não fez falta, já que os Reds venceram por 4 a 0 e ficaram com 7 a 1 no agregado.

O United volta a campo no domingo, ao meio-dia, no Liberty Stadium, no País de Gales, contra o Swansea, pela quarta rodada da Premier League.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário