Plantão
Mail RSS
BritAcess

United e Celtic decidem vaga para os grupos da Champions. Saiba onde assistir

Foto: Goal.com

Manchester United e Celtic saberão esta semana se entrarão ou não na fase de grupos da Champions League 2015/16. Na ida, as equipes sofreram, mas fizeram seus deveres de casa.

Em Old Trafford, os Red Devils saíram atrás do Club Brugge, quando Michael Carrick marcou gol contra. Mas Memphis Depay (foto acima) orquestrou a partida e comandou a virada, com dois gols ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos da etapa complementar, ainda cruzou para Marouane Fellaini usar a cabeça e conseguir uma vantagem mais tranquila: 3 a 1.

O United agora viaja para a Bélgica, onde, na quarta-feira, buscará a classificação no estádio Jan Breydel. Uma derrota por um gol de diferença serve para a equipe de Louis van Gaal. O jogo será transmitido no Brasil pelo EI MAXX, às 15h45 (de Brasília).

 Foto: Carl Recine/Reuters

Enquanto isso, o Celtic poderia ter conseguido uma vantagem maior contra o Malmo, em Glasgow. Em dez minutos, Leigh Griffiths (foto acima) e Nir Biton já tinham aberto 2 a 0. Na volta do intervalo, Jo Berget descontou, mas Griffiths voltou a marcar para os anfitriões. Quando a partida encaminhava-se para o apito final, Berget voltou a balançar as redes. Detalhe: aos 50 do segundo tempo.

Os 3 a 2 são um resultado pequeno para o Celtic, que, nesta terça-feira, decide a vaga no Swedbank Stadion, às 15h45, com transmissão ao vivo do serviço de streaming EI PLUS, e no EI MAXX 2 em VT às 19h30 do mesmo dia.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário