Plantão
Mail RSS
BritAcess

Clássico entre Leeds e Sheff Wed termina empatado; Bristol vence a primeira


Onze partidas completaram a quarta rodada da Championship 2015/16. No clássico da rodada, Leeds e Sheff Wed ficaram no empate. Já o Middlesbrough perdeu em casa para o Bristol, que venceu a primeira no campeonato. Outro destaque da rodada foi a vitória do Queens Park Rangers, que entrou no G6, sobre o Rotherham, novo lanterna da competição.

Chris Wood marcou no segundo tempo e evitou a derrota do Leeds no clássico diante o Sheff Wed

No Elland Road, o Sheff Wed começou pressionando os donos da casa. Logo aos cinco minutos, Marco Matias mandou de fora da área para boa defesa de Silvestri. A resposta do Leeds veio aos nove minutos, e em dose dupla. Phillips arriscou de fora da área e parou na marcação. Na sequência, Dallas, também arriscando do meio da rua, mandou pela última linha. Aos 36 minutos, o Sheff Wed abriu o placar com Marco Matias. Liam Palmer mandou bola em profundidade para o atacante, que dominou, chapelou o zagueiro e bateu por cima de Silvestri, marcando um golaço. Ainda no primeiro tempo o Leeds desperdiçou mais uma boa chance de gol. Antenucci recebeu de Sam Byram e bateu cruzado para fora.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Price salvou o empate do Leeds. Phillips levantou bola na área e Sol Bamba cabeceou em cima do goleiro. Os donos da casa seguiram pressionando em busca do empate, mas esbarravam nas falhas de finalização. Até que aos 15 minutos Dallas levantou bola na área para Chris Wood pegar em cheio e empatar a partida. O Sheff Wed voltou a chegar ao ataque aos 21 minutos. Liam Palmer subiu no meio da zaga do Leeds e cabeceou no canto para boa defesa de Silvestri. A última chance do jogo foi do Leeds. Antenucci recebeu de Doukara e bateu de fora da área parando na marcação.


No Riverside Stadium, o Middlesbrough recebeu o Bristol City. Logo aos seis minutos de jogo, Downing desperdiçou a primeira chance de gol dos donos da casa. Leadbitter arrumou e o meio-campista bateu de fora da área mandando à direita do gol defendido por Hamer. Dois minutos mais tarde, Joe Bryan recebeu de Wilbraham e bateu cruzado para abrir o placar para o Bristol. O Boro tentou responder com Ayala e Friend, mas ambos finalizaram em cima da marcação. Wildschut, aos 13 minutos, fez diferente e colocou Hamer para trabalhar. Leadbitter arrumou mais uma e o atacante bateu de fora da área para boa defesa do goleiro do Bristol. Três minutos depois, Wilbraham arriscou de fora da área e Dimi evitou o segundo gol dos visitantes. Já no final do primeiro tempo, Leadbitter levantou bola na área e Ayala cabeceou para fora, desperdiçando a última chance do Boro na etapa inicial.

A primeira boa chance do segundo tempo foi do Boro. Aos 13 minutos, Stuani recebeu de Downing e bateu em cima de Hamer. No minuto seguinte, Ayala subiu no meio da zaga do Bristol e cabeceou no canto, Hamer foi buscar. Na pressão do Boro, Leadbitter tentou da entrada da área e Hamer fez mais uma boa defesa para o Bristol. O último que tentou foi Diego Fabbrini. Já nos acréscimos, o meio-campista bateu cruzado e a zaga do Bristol chegou travando, garantindo a vitória dos visitantes, a primeira na temporada.

Chery marcou dois gols e ajudou o QPR a passar pelo Rotherham

No Loftus Road, o Queens Park Rangers recebeu o Rotherham e venceu mais uma no campeonato. O placar começou a ser construído já no final do primeiro tempo. Aos 41 minutos, Chery recebeu de Charlie Austin e bateu no canto esquerdo de Roos. No início do segundo tempo, aos quatro minutos, o mesmo Chery reapareceu para ampliar a vantagem dos donos da casa. Dessa vez com assistência de Luongo, o meia-atacante colocou no canto direito da meta defendida por Roos. O terceiro gol do QPR saiu dos pés do artilheiro Charlie Austin. Aos 17 minutos, o centroavante aproveitou a bola longa do goleiro Green para mandar de fora da área e ampliar o placar.

Aos 26 minutos o Rotherham descontou. Frecklington arrumou para Clarke-Harris arriscar de fora da área e acerta o canto de Green. Os visitantes chegaram a ameaçar o placar dos donos da casa quando Tom Thorpe aproveitou cruzamento de Danny Collins e bateu cruzado, marcando o segundo gol do Rotherham, aos 42 minutos. Porém, dois minutos depois, Frecklington derrubou Polter na área. Pênalti para o Queens Park Rangers. Na cobrança, Charlie Austin colocou a bola de um lado e o goleiro Roos caiu para o outro.

Confira os jogos da rodada #04:

Birmingham 1x1 Derby
Leeds 1x1 Sheff Wed
Bolton 1x1 Nottingham Forest
Brighton 1x0 Blackburn
Burnley 1x0 Brentford
Charlton 2x1 Hull City
Fulham 1x1 Huddersfield
Middlesbrough 0x1 Bristol City
Preston North End 1x2 Ipswich
Queens Park Rangers 4x2 Rotherham
Reading 0x0 MK Dons
Cardiff 2x0 Wolves

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário