Plantão
Mail RSS
BritAcess

Martial comanda a virada do Manchester United sobre o Southampton

Southampton e Manchester United jogam pela sexta rodada da Premier League, no St. Mary´s Stadium, na cidade de Southampton, a partir do meio-dia (horário de Brasília).

O time da casa tem apenas uma vitória e apenas uma derrota, mais três empates, somando 6 pontos e ocupando o 16º lugar na tabela.

O Manchester United busca a quarta vitória e está na 4º posição na classificação com 10 pontos.

Primeiro tempo 

O Southampton impôs o seu jogo nos primeiros minutos de jogo e abriu o placar aos 12´com Pelle, em jogada bem construída pela direita por Mané, a partir do meio-campo, lançando para o italiano na pequena área chutar para o gol e marcar 1 a 0.

Aos poucos, o Manchester United criava algumas oportunidades, mas somente aos 34´ conseguiu o empate. Mata, levemente impedido, foi lançado na pequena área, mas tinha forte marcação de Pelle. Na disputa, a sobra ficou para o francês Martial usar a habilidade para dominar e tocar com o pé direito no canto esquerdo do gol e deixar o marcador em 1 a 1.

Foto: Sky Sports

Segundo tempo

O Manchester United voltou para a etapa complementar com mais objetividade e nos minutos iniciais aproveitou um vacilo dos Saints. Martial, mais uma vez se destacou perante a zaga adversária e fez o seu segundo na partida e a virada dos Red Devils.

Os Saints não conseguiam se impor como fizera no início da primeira etapa, enquanto os Red Devils continuavam dominando o jogo e não demoraram para ampliar o placar.

Schweinsteiger entrou no lugar de Carrick, deu assistência para Memphis Depay, que chutou na trave, mas no rebote, Mata não desperdiçou e fez 3 a 1.

O Southampton ainda tentou diminuir com cabeceio de Mané, mas parou em defesa espetacular de De Gea, mas encostou no placar logo depois, novamente com Pelé. Mané avançou pela direita e cruzou para o italiano marcar o segundo do time da casa nos minutos finais.

O Southampton ainda teve mais uma chance nos acréscimos, mas o placar ficou em 3 a 2 para o visitante.  

Na próxima rodada o Southampton recebe o Swansea e o Manchester United vai receber o Sunderland. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário