Plantão
Mail RSS
BritAcess

Fora de casa, Blackburn volta a vencer e deixa Leeds perto do Z3

Abrindo a décima quarta rodada da Championship 2015/16, o Leeds recebeu o Blackburn no Elland Road. Em jogo, muito mais que os três pontos, mas sim a recuperação no campeonato, já que as equipes brigam para se distanciar das últimas colocação.

E logo aos 17 segundos do primeiro tempo, o Blackburn tratou de abrir o placar. Craig Conway recebeu na direita e bateu cruzado, sem chance para Silvestri. E não demorou muito para os Rovers ampliarem o placar. Aos cinco minutos, após rápida descida para o ataque, Lawrence tocou para o artilheiro Jordan Rhodes deixar sua marca. A primeira chegada do Leeds com perigo ao gol adversário foi aos 16 minutos. Lewis Cook arriscou do meio da rua para boa defesa de Steele. Ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, os donos da casa voltaram a tentar o primeiro gol. Antenucci recebeu de Dallas e bateu cruzado, mandando pela última linha. Em seguida, Murphy alçou bola na área, Adeyemi cabeceou e a trave impediu o primeiro gol do Leeds.


Na segunda etapa, a primeira chegada com perigo foi do Blackburn. Aos nove minutos, Chris Taylor bateu cruzado e Silvestri fez a defesa. Em seguida, Craig Conway arriscou de fora da área e o camisa 1 do Leeds segurou mais uma. Por pouco os donos da casa não chegaram ao primeiro gol aos 27 minutos. Jordan Botaka recebeu dentro da área e na hora de finalizar a zaga chegou travando. Aos 36 minutos, Antenucci chegou mais perto. O camisa 7 do Leeds recebeu de Doukara e bateu em cima de Steele. Já no final da partida, Berardi teve a última chance do Leeds no jogo. Porém, o chute do meia-atacante parou na marcação do Blackburn.

Com a vitória, os Rovers chegaram aos 15 pontos, assumindo a décima quarta colocação Já o Leeds, em profunda crise, segue na décima oitava colocação com 13 pontos, podendo terminar a rodada na porta da zona de rebaixamento.

Confira os jogos da rodada #14:

HOJE

Leeds 0x2 Blackburn

AMANHÃ

Brentford x Queens Park Rangers - 16h45 (de Brasília)

SÁBADO, 31

Birmingham x Wolves - 9h30 (de Brasília)
Bristol x Fulham - 12h (de Brasília)
Burnley x Huddersfiled
Derby x Rotherham
Ipswich x Cardiff
Middlesbrough x Charlton
MK Dons x Hull City
Reading x Brighton
Sheff Wed x Nottm Forest
Preston x Bolton - 15h (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário