Plantão
Mail RSS
BritAcess

Polícia investiga racismo contra Ashley Cole

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi96NtunrHKu5Vqa7JxtwiePx06tI4mFqxbC1Cr-ZfT-KSZUOhNwi1qxPZGI1TobWh3BmjHmgOgLqOqmhQ54N-n93RdoHQkTfzjqeMCq7u0ND72AXp0uiknAtDrPIIYeodH6K5D9Neg1po/s1600/cole.jpg

A policia está investigando possíveis comentários racistas feitos no Twitter contra o lateral do Chelsea, Ashley Cole, poucos dias depois que seu companheiro John Terry foi inocentado pelo mesmo caso.  O usuário, que se acredita ser de Derbyshire, chamou o Cole de “choc ice” em resposta a Rio Ferdinand. Logo em seguida o zagueiro do Manchester United respondeu: “Choc Ice é clássico, hahahahaha!”. O incidente aconteceu logo após Cole falar que Terry não era racista.

A policia disse que até o fim de semana irá declarar algo sobre o caso. Para que não sabe, “choc ice”, significa “preto no exterior ou branco no interior”. Ferdinand já disse que não é um termo racista, e sim uma gíria inglesa. Ashley ainda não se declarou sobre o assunto. Apenas disse que ele e Rio são bons amigos.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Mais um caso de racismo envolvendo jogadores ingleses (dessa vez como vítima)! Lamentável.

    ResponderExcluir