
Substituído de maca aos 14 minutos na vitória do Manchester City diante do Southampton por 3 a 2, Agüero preocupa a torcida, assim como o departamento médico do clube. Em choque com o zagueiro da equipe rival, Nathaniel Clyne, o argentino acabou levando a pior e com dores no joelho, deu vaga para a entrada de Dzeko.
Neste domingo ele foi levado ao hospital para realizar exames médicos, mas somente durante a semana que será conhecido o que de fato aconteceu com o jogador. Estimativas dão por conta de que Aguero só deva retornar em seis meses, porém, o jogador negou.
Em entrevista à BBC, o assistente do treinador Roberto Mancini afirmou: ''No momento não sabemos ao certo o que aconteceu. Precisamos esperar dois dias para poder verificar''.
ATUALIZAÇÃO (19h de domingo): Horas depois do encerramento da partida, Aguero publicou em seu Twitter que exames feitos não revelaram uma lesão muito significativa, aliviando a torcida e aos demais, uma vez que surgiram hipóteses de paralisação de até seis meses. No entanto, o jogador afirmou ter sofrido um golpe muito forte no joelho. Os médicos vão avaliá-lo novamente nesta segunda-feira para saber exatamente qual será o tempo de recuperação. Ele aproveitou para parabenizar seus companheiros pela vitória conquistada.
Confira o vídeo da lesão: