Em jogo válido pela 30ª rodada da Premier League, o Manchester City alcançou um importante resultado frente ao Hull por 2 a 0 no KC Stadium. Algo que não acontecia há 104 anos pelo torneio. A equipe mostrou grande poder de reação, após a eliminação da Champions League no meio da semana. Os gols marcados por Silva e Dzeko
A vitória de hoje colocou os Citizens na vice-liderança com 60 pontos, porém dependendo dos resultados de Liverpool e Arsenal para se manter lá até o fim da rodada. E pelo próximo jogo receberá no Etihad Stadium o Fulham, dia 22/03 às 12h. Já os Tigers ocupam a décima-terceira posição com 30 pontos. E no mesmo dia e horário receberão no KC Stadium o West Brom.
O City jogou melhor a primeira etapa, mesmo sem seu capitão Kompany, que foi expulso aos dez minutos. E pouco tempo depois o time abriria o placar com belo gol de Silva em um chute de fora da área. Mas na segunda parte o jogo esquentaria, com bons ataques de ambas as equipes, era questão de tempo sair um novo gol. E ele chegou só no final da partida, em contra-ataque do Manchester, Silva deu um ótimo passe para Dzeko que apenas chutou no canto esquerdo do goleiro McGregor, garantindo mais uma vitória para seu time.