Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com golaço de Rosicky, Arsenal vence dérbi do norte de Londres


Na 30ª rodada da Premier League, o Tottenham recebeu o arquirrival Arsenal no White Hart Lane e acabou derrotado por 1 a 0. Com a vitória, os comandados de Arsene Wenger vão aos 62 pontos empatando com o vice-líder Liverpool. O Tottenham segue na quinta colocação com 53 pontos. Na próxima rodada os Spurs recebem o Southampton em casa, enquanto o Arsenal faz o clássico com o Chelsea em Stanford Bridge.

Os Gunners abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo. Em um contra ataque rápido, Chamberlain tocou para Rosicky, que invadiu a área e mandou uma bomba no ângulo do goleiro Lloris. O time visitante quase ampliou pouco tempo depois. Chamberlain recebeu sozinho e tentou encobrir o goleiro, mas errou o chute e a bola foi pra fora. Os Spurs responderam só aos 35. Naughton cruzou, mas Adebayor não chegou e a bola passou próxima a trave de Szczęsny.

Na etapa complementar, o Tottenham voltou pressionando. Aos dois minutos, após cruzamento na área, Szczęsny saiu mal e a bola sobra para Chadli, que chuta em cima da zaga. O time da casa quase empatou em uma cabeçada de Adebayor que passou rente a trave e foi para fora. Aos 37, o Arsenal quase matou o jogo. Depois de cruzamento da direita, Mertesacker bateu de primeira e exigiu grande defesa de Lloris. Mesmo jogando um pouco melhor no segundo tempo, os Spurs sucumbiram nas próprias falhas defensivas e ofensivas, e agora vêm o maior rival ainda mais longe na tabela.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário