Robin Van Persie acabou com os boatos que rondavam o Old Trafford a respeito de sua saída. Em entrevista ao site oficial do Manchester United, o atacante afirmou que permanecerá na equipe até o final de seu contrato, que termina em julho de 2016. E ainda disse que seria uma honra renová-lo por mais alguns anos.
O goleador fez questão de deixar bem claro que o ambiente dentro do clube é bom, que há um respeito mútuo entres os jogadores e a comissão técnica. Garantiu que está convicto que as coisas agora vão dar a volta por cima.
Ele negou também qualquer suspeita de discussão com o treinador David Moyes. Afirmou que apesar de ser jogador profissional há mais de 12 anos, aprendeu coisas novas todos os dias ao lado dele, colocando total confiança no trabalho do escocês sucessor de Alex Ferguson.
Desde que chegou ao United, o holandês se tornou um jogador fundamental para as ambições da equipe. Em 48 partidas marcou 33 gols, sendo o artilheiro do time no vigésimo título da liga e o melhor jogador da temporada 2012/2013.