O Manchester United foi até Munique encarar o poderoso Bayern de Pep Guardiola, no jogo de volta das quartas de final da Champions League. Apesar de impor muita dificuldade, o time de David Moyes não suportou e, mesmo saindo na frente, levou a virada em poucos minutos e está eliminado da competição.
Em um bom jogo no primeiro o tempo, o Bayern quase não conseguiu penetrar na área do time inglês. Aos treze, Robben recebeu bom passe na direita e tentou cruzamento, mas Vidic afastou. No rebote, o holandês chutou pra fora. O United deu um grande susto na torcida alemã aos dezessete. Em contra-ataque rápido, Rooney cruzou para Valencia na grande área. O equatoriano empurrou a bola para as redes, porém estava em posição irregular e o gol foi bem anulado. Os alemães também arriscavam de fora da área, como no chute de Ribery que passou perto da trave do goleiro De Gea. Perto do fim, Robben roubou a bola no meio campo, invadiu a área e chutou. Mas a zaga bem postada dos Red Devils desviou mais uma vez e a bola foi para fora.
Na etapa complementar, o United foi a frente e abriu o placar com um petardo de Evra no ângulo de Neuer. Porém, não houve tempo para comemorar e no lance seguinte, Ribery cruzou e Mandzukic empatou. Dez minutos depois, o time alemão chegou ao gol da virada. Robben pegou a sobra na direita e cruzou rasteiro para Muller empurrar para as redes. Os Red Devils tentaram voltar ao jogo, mas cedeu espaços para o Bayern. E em contra-ataque rápido, Robben escapou pela direita, invadiu a área e chutou rasteiro para selar de vez a classificação do time bávaro para as semifinais da Champions League e fechar o placar em 3 a 1.