Plantão
Mail RSS
BritAcess

Estrela de José Mourinho brilha, Chelsea bate PSG e se classifica


No jogo de volta das quartas de final da Champions League, o Chelsea recebeu o PSG no Stamford Bridge. Com gols de jogadores que vieram do banco de reservas, a equipe londrina avançou para a semifinal vencendo por 2 a 0. Agora, caso o rival Manchester United se classifique e dependendo do sorteio de sexta-feira (11/04), pode ocorrer um clássico inglês na próxima fase.

Precisando da vitória, os Blues buscaram o gol desde o início. A primeira jogada de perigo veio com Oscar. O brasileiro foi a linha de fundo e deixou três defensores do time francês no chão e cruzou. Eto'o chutou, mas a bola desviou na zaga e foi para fora. O time da casa chegou novamente com perigo aos 27, quando Lampard cobrou falta e, após desvio na barreira, a bola foi direto para o gol e Sirigu fez grande defesa. Aos 31, em cobrança de lateral na grande área, a bola desviou nas costas de David Luiz e sobrou para Schurlle, que substituiu Hazard, abrir o placar. Minutos depois, Lampard cruzou na área. Cavani desviou mal e a bola sobrou para Cahill, que mandou pra fora.



Na etapa final, o time da casa voltou pressionando ainda mais. Em ótimo contra-ataque, William rolou para Schurlle. O alemão chutou de primeira e mandou a bola no travessão. No lance seguinte, Oscar cobrou falta e também acertou o travessão do goleiro Sirigu. Os franceses responderam aos onze minutos. Lavezzi cobrou falta direto para o gol e Cech espalmou para escanteio.

Aos trinta, a equipe de Paris perdeu duas grandes chances. A primeira veio em uma falha da zaga londrina e, na sobra, Maxwell mandou para fora. Em seguida, nova falha dos Blues e Cavani chutou por cima na entrada da grande área. O castigo para os franceses veio aos 42 minutos. Bola na área do PSG e após bate e rebate, Demba Ba, que entrou no lugar de Oscar, empurrou para as redes e classificou mais uma vez o Chelsea para as semifinais da Champions League para a delírio da torcida e do técnico José Mourinho. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário