Num jogo pra lá de emocionante, o Hull derrotou o Sheffield United por 5 a 3 e está na final da FA Cup, onde enfrentará o Arsenal. Mesmo após estar atrás no placar duas vezes, os Tigers demonstraram poder de reação e conseguiram virar o marcador. A final será no dia 17 de maio, às 11h (de Brasília), em Wembley novamente.
Mas nem tudo foi fácil para o Hull, até porque os Blades foram os primeiros a marcar. Aos 19 minutos, Baxter escorou cruzamento da direita e abriu o placar. Sagbo empatou aos 42', mas ainda antes do intervalo Scougall recolocou o Sheffield United à frente do marcador.
Para a segunda etapa, o técnico Steve Bruce colocou Aluko e Fryatt nos lugares de Boyd e Figueroa. Logo aos três minutos, após confusão na área, Fryatt chutou no canto e fez o gol de empate. Cinco minutos depois, a virada: Huddlestone dominou e tirou do goleiro Howard, marcando seu primeiro gol na FA Cup.
Aos 18 minutos, Sagbo sentiu dores e teve de ser substituído por Quinn. E dois minutos depois de entrar, ele fez o quarto dos Tigers, ao completar de cabeça o cruzamento de Livermore. Os Blades reagiram aos 44', com o gol de Murphy. Mas, em contra-ataque, Meyler marcou o quinto gol dos Tigers e selou a classificação para a final.
O Hull volta a campo no próximo domingo, às 10h05, contra o Arsenal, pela Premier League. O Sheffield United recebe o Stevenage, na sexta, às 15h45, pela League One.