O Norwich anunciou na noite deste domingo (6) a saída do técnico Chris Hughton. Seus auxiliares - Colin Calderwood e Paul Trollope - também deixaram o clube. Neil Adams, antes responsável pela categoria sub-18 dos Canaries, agora assume a equipe profissional.
Nas últimas cinco partidas pela Premier League, foram três derrotas, uma vitória e um empate. O time está na 17ª posição da tabela, com 32 pontos, lutando para não cair. Durante a temporada, engoliu derrotas como os quatro a zero contra o Manchester United, os sete a zero contra o Manchester City, os cinco a um contra o Liverpool e um recente quatro a um contra o Aston Villa. Nesta última rodada, foi um "simples" um a zero contra o West Bromwich.
Faltando cinco rodadas (Fulham, Liverpool, Manchester United, Chelsea e Arsenal) para o fim do campeonato, a direção do Norwich decidiu trocar de comando. Neil Adams assume o cargo nessa segunda-feira. Como jogador, venceu a liga pelo Everton em 1987. Como técnico, conquistou a FA Youth Cup em 2013 pelo próprio Norwich.
Demoraram MUITO para demití-lo! Pior que ele na PL, só o Moyes mesmo!
ResponderExcluir