Plantão
Mail RSS
BritAcess

Wigan quase apronta novamente mas Arsenal é finalista da FA Cup


Por pouco o Wigan não conseguiu chegar à sua segunda final de FA Cup consecutiva. Mesmo jogando contra o favorito Arsenal e estando na Championship, os Latics marcaram o primeiro gol do jogo e venciam até os minutos finais em Wembley, mas sofreram o empate e foram eliminados nos pênaltis.

Os Gunners perderam neste sábado a quarta colocação da Premier League para o Everton, mas estão próximos de acabar com um jejum de nove anos sem títulos. A decisão acontecerá em 17 de maio, uma semana após o fim da liga, no mesmo estádio londrino, e o adversário sairá do duelo entre Hull e Sheffield United, que se enfrentam neste domingo.

O Wigan volta suas atenções à Championship, onde é o quinto colocado e luta pelos playoffs. Na próxima sexta-feira, receberá no DW Stadium o Reading, às 11h (de Brasília). Enquanto isso, nesta terça, o Arsenal fará o dérbi londrino atrasado da 34ª rodada da liga contra o West Ham, no Emirates, às 15h45.

Aos 18 minutos da etapa final, Per Mertesacker deu carrinho em Callum McManaman e cometeu pênalti. Jordi Gómez bateu e abrir o placar. O zagueiro alemão se redimiu do erro e empatou aos 37. Após chute de Oxlade-Chamberlain, Mertesacker apareceu no segundo pau para cabecear. O jogo foi para a prorrogação e o placar não foi alterado. Nas penalidades, os comandados de Arsène Wenger venceram.

DISPUTA DE PÊNALTIS (2-4)
Caldwell - perdeu
Arteta - marcou
Collison - perdeu
Kallstrom - marcou
Beausejour - marcou
Giroud - marcou
McArthur - marcou
Cazorla - marcou

Jogadores do Arsenal em negrito
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário