Plantão
Mail RSS
BritAcess

Divock Origi é mais um a aterrissar em Anfield Road

Foto: site oficial do Liverpool.

Alguém é capaz de parar o Liverpool? A atual máquina de contratações de Anfield Road continua funcionando em potência máxima: o belga Divock Origi, apenas 19 anos, é a mais nova contratação. Atualmente no Lille, da França, Origi vinha chamando a atenção pela campanha na Copa do Mundo do Brasil, onde atuou em todas as partidas da Bélgica, marcando um gol na vitória contra a Rússia por 1x0.

A nova contratação custou £10 milhões e será dos Reds por cinco anos mas, por ora, Origi continuará atuando pelo Lille, chegando ao Liverpool apenas no começo da temporada 2015/16.

"Estou muito feliz e contente por um clube tão grande quanto o Liverpool ter demonstrado interesse em mim. Estou muito ansioso", Origi não escondeu sua felicidade. "Sei que é um clube com uma grande história e torcida, além dos grandes jogadores. Para mim, o Liverpool é um dos grandes clubes do mundo e estou ansioso para ser parte de sua grande história."

Além do belga, os Reds já contrataram Adam LallanaRickie LambertEmre CanDejan LovrenLazar Markovic
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário