Plantão
Mail RSS
BritAcess

Liverpool vence nos pênaltis e fica perto da classificação


Após uma excelente exibição de estreia no campeonato, o Manchester City que na primeira rodada massacrou o pífio Milan com impiedosos 5-1 no time de Milão, vai a campo mostrar a força de seu elenco de atual campeão inglês contra o Liverpool(atual vice-campeão).

Já o Liverpool que estreou também com vitória só que contra o Olympiakos por um magro 1-0, foi a campo novamente para enfrentar o time que lhe ''tirou'' a conquista inédita da Premier League.

O Manchester foi a campo num 4-4-2 com Navas aberto na ponta direta e Zuculini aberto na ponta esquerda. O Liverpool foi com o mesmo 4-4-2 com Coutinho armando as jogadas e Joe Allen e Jordan Henderson à frente de Gerrard.

O jogo começou movimentado, com o City partindo pra cima. Logo aos 5 minutos da primeira etapa o Manchester reclamou de um pênalti que não houve. Aos 7 escanteio pro Manchester e Jovetic sobe sozinho e cabeceia mal. Após 10 minutos de pleno ''domínio'' azul, os vermelhos parecem ter acordado e Phillipe Coutinho chuta e a bola passa muito perto. O Manchester chegou as redes no primeiro tempo porém de forma ilegal, Dzeko impedido marca e o gol é invalidado.

O primeiro tempo chega ao fim com um empate no placar, com boas chances pros dois lados; O Manchester que ficou com mais posse de bola, teve mais finalizações e foi mais perigoso na primeira etapa, aniquilando o bom meio-campo do Liverpool e não deixando Coutinho e Henderson criarem algo mais produtivo. Na segunda etapa o time da banda Oasis voltou com o goleiro da seleção inglesa: Joe Hart e Ihenacho que iria infernizar a sólida defesa dos reds. Já o time da cidade dos Beatles voltou com Sterling como seu grande nome para a segunda etapa.

Mas foi Jovetic que abriu a contagem logo aos 7 minutos da segunda etapa em um lance de azar do capitão Gerrard que ''furou'' e a bola sobrou para o Jovetic abrir a contagem.


Mas a alegria azul dura pouco e Henderson com um golaço empata para o Liverpool, finalmente vencendo Joe Hart que havia feito excelentes defesas. O jogo esquenta, os dois times começam a fazer um grande jogo e vira um duelo a parte de goleiros. Aos 27 do segundo tempo ele de novo, Jovetic balança as redes de Mignolet e deixando assim sua marca pela segunda vez na partida.

Ao apagar das luzes, uma tabelinha entre Sterling e Lucas Leiva deixa o jogo novamente empatado aos 40 do segundo tempo, Raheem Sterling empata a partida novamente, 2x2.


O jogo termina nos pênaltis e com vitória para o Liverpool, com show de Mignolet que defendeu as cobranças de Yaya Touré e Jesus Navas. Fim de papo no Yankee Stadium Manchester City 2(1) a 2 Liverpool (3).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário