Plantão
Mail RSS
BritAcess

Arsenal derrota Udinese por 1 a 0 e está com vantagem na pré-Liga


Nesta terça-feira, no Emirates Stadium, em Londres, o Arsenal, sem Fábregas, derrotou a Udinese, sem Alexis Sanchez, pelo placar de 1 a 0, e saiu na frente na disputa por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O duelo de volta acontece no próximo dia 24, quarta-feira, na Itália.

O jogo

Os donos da casa abriram o placar logo aos três minutos de jogo, quando Sagna cruzou da direita e Walcott apareceu livre no primeiro pau para completar para o gol.

Os visitantes, que estavam apostando nos rápidos contra-ataques, puxados principalmente por Armero, assustaram aos 11, quando, após cobrança de falta, meteram bola no travessão.

Di Natale carregou os italianos nas costas durante praticamente toda a partida. Somente no primeiro tempo, foram seis finalizações dele.

Na segunda etapa, ambas as equipes tiveram oportunidades de mandar a bola para o fundo das redes, mas ninguém aproveitou, e o placar foi mantido. No fim, Walcott, após boa jogada de Gervinho, parou em Handanovic, que fez defesa espetacular. Placar final: 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

ARSENAL: Szczesny, Sagna, Koscielny, Vermaelen e Gibbs (Djourou, 46″) (Jenkinson, 55″); Song, Rosicky (Frimpong, 72″), Walcott, Ramsey e Gervinho; Chamakh

UDINESE: Handanovic, Ekstrand, Benatia, Danilo e Neuton (Pasquale, 58″); Agyemang-Badu; Isla, Asamoah, Pinzi (Abdi, 87″) e Armero; Di Natale.
 
CARTÕES AMARELOS – ARSENAL: Walcott, Gibbs. UDINESE: Ekstrand, Neuton, Pinzi.
 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. O Arsenal é mais time, e deve se classificar sem dificuldades para a proxima fase.

    ResponderExcluir