Plantão
Mail RSS
BritAcess

Diouf quer voltar para os Rangers


Em entrevista à BBC Radio Scotland, El-Hadji Diouf manifestou seu desejo em voltar para os Rangers. Revelado pelo Sochaux, e com passagens por Liverpool, Bolton e Sunderland, o atacante senegalês voltou para o Blackburn após passar a temporada 2010/11 emprestado para os Teddybears.
Definitivamente eu gostaria de voltar para o time e para a torcida. Não quero mais jogar pelo Blackburn, e tenho vários clubes me contatando agora mesmo. [...] Não quero ir para um clube onde eu lute contra o rebaixamento. Eu prefiro estar lutando novamente pelo título que ganhei pelos Rangers na última temporada.
O jogador de 30 anos encheu o clube, a torcida e até o técnico McCoist de elogios, e deixar o clube que evita o rebaixamento e ir à um postulante a um título é, com certeza, o que muitos chamariam de "um ato de bom senso".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário