Plantão
Mail RSS
BritAcess

Liverpool e Manchester United empatam no clássico

Times ficaram no 1 a 1


No clássico dos maiores campeões da Premier League, Sir Alex Ferguson poupou alguns titulares, e mandou a campo um time misto. O Liverpool aproveitou, dominou a partida, mas teve várias oportunidades de gols perdidas.

Na primeira etapa o jogo foi equilibrado, mas com o Liverpool pressionando mais e o United com uma formação defensiva. A melhor chance dos donos da casa foi com Suárez, que parou no goleiro De Gea. Pelo lado dos visitantes, Phil Jones quase marcou de cabeça.

Na segunda etapa, de tanto insistir, os Reds abriram o placar. Aos 23 minutos, Gerrard cobrou falta, a barreira falhou, e a bola foi no canto de De Gea, sem chances para o goleiro. Com a desvantagem no placar, Ferguson colocou Rooney, Nani e Hernández em campo, o time melhorou, e chegou ao empate aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio, Chicharito, de cabeça, deixou tudo igual. Nos minutos finais, o Liverpool sufocou o rival com jogadas aéreas, mas não conseguiu superar a meta de De Gea.

Com o resultado, o Manchester United chegou aos 20 pontos e segue na liderança, mas pode ser ultrapassado pelo Manchester City que ainda joga na rodada. Já o Liverpool é o quinto colocado, com 14. Na próxima rodada, o Manchester United tem outro clássico, recebe do Manchester City no Old Trafford, valendo liderança do campeonato. O Liverpool recebe o Norwich City.

LIVERPOOL: Reina; Kelly, Carragher, Skrtel, José Enrique; Lucas (Henderson), Adam, Downing, Gerrard; Kuyt e Suárez.
Técnico: Kenny Dalglish

MANCHESTER UNITED: De Gea; Smalling, Ferdinand, Evans, Evra; Jones (Hernández), Park (Nani), Fletcher, Giggs, Young (Rooney); Welbeck.
Técnico: Alex Ferguson
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário