Segundo a imprensa inglesa, ele deve assinar com os Gunners por empréstimo de dois meses (janeiro e fevereiro), quando a MLS (Major League Soccer) está em recesso. Nesse tempo, ele poderia disputar sete partidas pela Premier League e o primeiro confronto contra o Milan pela Champions League.
O principal motivo do interesse do Arsenal no retorno do atacante seria que Gervinho e Chamakh estariam disputando a Copa Africana de Nações por Costa do Marfim e Marrocos, respectivamente.
Perguntado pela Sky Sport News sobre a possibilidade de Thierry voltar ao Arsenal, o ex-lateral-esquerdo Nigel Winterburn comentou: "Eu espero que tudo saia como todo mundo está esperando. A notícia é ótima para os adeptos do Arsenal. Henry é um vencedor. Espero que tudo se encaixe no lugar".
Durante os oito anos que atuou no Arsenal, Henry conquistou duas Premier League, duas FA Community Shield (Supercopas da Inglaterra) e três FA Cups (Copas da Inglaterra), além de ter marcado 226 gols em 370 jogos e se tornado o maior goleador da história do clube.
Uma frase marcante que muitos torcedores dos Gunners nunca vão esquecer e que foi dita pelo próprio TH14 é: "Para mim, ganhar a Premier League em White Hart Lane foi melhor do que ganhar a Champions League."
Henry esteve entre os tópicos mais comentados do Twitter na Inglaterra. Por volta de 20h51 desta quinta-feira, "thekingisback" foi o terceiro assunto mais comentado pelos tweeteiros na Terra da Rainha.
The King is Back #TH14
ResponderExcluir