Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em clima tenso, Manchester United derrota Liverpool


No Old Trafford, Manchester United e Liverpool se reencontraram na Premier League e realizaram uma boa partida, que terminou na vitória dos Red Devils por 2 a 1. O Manchester assumiu parcialmente a liderança.

A bola nem precisou rolar para o clássico começar com polêmica. Luís Suárez recusou-se a cumprimentar Patrice Evra, que puxou o braço do uruguaio na tentativa de forçar o aperto de mãos. Seguidamente, Ferdinand recusou-se a cumprimentar Suárez. O que poderia ser um fim de um caso...

Já com a bola rolando, a partida mostrou-se acirrada nos primeiros minutos, mas, aos poucos, os mandantes alcançaram o domínio e não abriram o placar devido a má pontaria. Welbeck e Rooney trabalharam bem como dupla de ataque, enquanto Suárez, vaiado quando dominava a bola, ficava isolado, já que o meio-campo praticamente despareceu.

Houve relatos de brigas entre jogadores no vestiário durante o intervalo. O fato pré-jogo só piorou a situação.

No segundo tempo, apenas dois minutos foram necessários para o Manchester abrir o placar. Giggs bateu escanteio, a bola desvia e Rooney acerta um voleio que estufou as redes. 1 a 0. Dois minutos depois, Valencia tomou a bola de Spearing no campo de ataque e deixou Rooney sozinho com Reina para marcar o segundo. 2 a 0.

Aos 37 minutos, Adam bateu falta para a área. A bola bateu no colo de Ferdinand e Luís Suárez descontou. 2 a 1. Faltando três minutos para o fim da partida. Bellamy bateu falta na esquerda e a defesa afastou. Glen Johnson ficou com a sobra o disparou um chute forte, fazendo De Gea defender de mão trocada. Em seguida, Suárez, impedido, antecipou De Gea e recebeu o cruzamento de Henderson, mas cabeceiou para fora.

MANCHESTER UNITED: De Gea; Rafael, Ferdinand, Evans, Evra; Valencia, Carrick, Scholes, Giggs; Rooney, Welbeck.

LIVERPOOL: Reina, Johnson, Skrtel, Agger, Enrique; Kuyt (Adam), Spearing (Carroll), Henderson, Downing (Bellamy), Gerrard; Suarez.

Árbitro: Phil Dowd
Cartões amarelo: Downing (LVP) e Carrick (MU).
Escanteios: 4-3
Posse de bola: 56%-44%

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Torço pelo Liverpool, mas com certeza a cena proporcionado pelo Suárez hj antes ao jogo foi ridícula!

    ResponderExcluir
  2. MUITO TENSO! Desnecessário esse clima do Evra e do Suárez, mas como o que vale é dentro de campo, parabéns ao Manchester pela vitória

    SANGUE AZUL
    ------------------------------------
    ---> Ônibus da Arena do Grêmio visita Centro Indígena
    ---> Pré-Jogo: Grêmio x Santa Cruz - Para garantir à classificação
    ---> BOLÃO: Apostas para a 7ª Rodada do Gauchão + Classificação

    ResponderExcluir