Plantão
Mail RSS
BritAcess

Redknapp considera oferta da seleção da Inglaterra


http://chelseabr.com.br/wp-content/uploads/2011/04/567.jpgO treinador do Tottenham, Harry Redknapp, está disposto a conversar com a FA sobre comandar a Inglaterra, após o italiano Fabio Capello pedir demissão na última quarta-feira. No entanto, ele pediu alguns dias para pensar no assunto.

Alguns funcionários da FA falaram nesta sexta-feira sobre Redknapp, e acredita-se que ele é o primeiro nome da lista para assumir o comando da seleção.

Com a possibilidade de perder seu treinador, o Tottenham já prepara uma nova oferta. Porém, segundo informações do Daily Mail, Redknapp quer permanecer no comando do clube londrino somente até o fim desta temporada, abrindo mão de disputar a Champions League 2012/13, já que a vaga dos Spurs está praticamente assegurada.

"Se a oportunidade vier, vou ter de pensar nisso. Não seria fácil deixar o Tottenham. Seria muito difícil. Agora, eu estou pensando no Newcastle, mas se chegasse a oportunidade e me oferecessem o cargo, teria que considerá-la", disse ele em entrevista coletiva nesta sexta, véspera da partida contra o Newcastle, pela 25ª rodada da Premier League.

Questionado sobre comandar os Spurs e a seleção ao mesmo tempo, o treinador de 64 anos disse: "É difícil fazer as duas coisas. O seu foco tem que estar em um emprego. No momento, eu não posso pensar em outra coisa a não ser no Tottenham. Nós estamos buscando a vaga na Champions League e ainda estamos na FA Cup. Devo manter o foco no meu trabalho aqui".

Harry Redknapp chegou ao Tottenhem em 2008, após a demissão de Juande Ramos. A liberação do treinador, que na época comandava o Portsmouth, custou £ 5 milhões ao clube de Londres. Em março de 2009, o inglês levou o clube à final da Carling Cup, onde foi derrotado nos pênaltis pelo Manchester United. Na temporada 2009/10, conquistou a vaga para a Champions League. Em 2010/11, qualificou-se para a Europa League. Atualmente, está na terceira posição da Premier League com 50 pontos, sete a menos que o líder Manchester City.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário