Plantão
Mail RSS
BritAcess

No Emirates, Arsenal e Chelsea ficam no zero


Abrindo a 35ª rodada da Premier League, o Arsenal recebeu o Chelsea no Emirates e acabou empatando sem gols. Este resultado deixou os Blues em sexto, com 58 pontos, e os Gunners em terceiro, com 65.

O primeiro tempo não foi dos melhores, principalmente se compararmos com o confronto do primeiro turno, no Stamford Bridge, que terminou em 5 a 3 para os Gunners. Poucos lances de perigo aconteceram, como a arrancada de Kalou, aos seis minutos, em que Sagna acabou interferindo. Ou, aos treze, quando Walcott bateu falta e Van Persie deu um leve toque que atingiu a trave. Aos 25, Kalou foi lançado, Szczesny errou a saída e o gol foi salvo por Koscielny, que mais tarde, aos 41, acertaria o travessão numa cabeçada, fazendo Petr Cech tirar a bola com os olhos.

Na etapa final, as chances continuaram baixas. Aos cinco, Fernando Torres recebeu bola de cobrança de lateral, puxou para o pé esquerdo e Koscielny tirou. As oportunidades finais, no entanto, vieram nos últimos dez minutos. Aos 40, Gervinho tocou para Van Persie, que cortou Cahill duas vezes e chutou em cima de Cech. Dois minutos depois, Vermaelen não conseguiu interceptar um lançamento para Sturridge, que armou o chute. Koscielny, de novo, desarmou.

FICHA TÉCNICA

ARSENAL: Szczesny; Sagna, Vermaelen, Koscielny, Gibbs; Song, Ramsey, Rosický (Diaby), Oxlade-Chamberlain (André Santos), Walcott (Gervinho); Van Persie.

CHELSEA: Cech; Bosingwa, Cahill, Terry, Bertrand (A.Cole); Essien, Romeu (Mikel), Malouda; Kalou (Mata), Sturridge e Torres.

Arbitragem: Mike Dean, Richard West, Adam Watts e Neil Swarbrick (4º).
Cartões amarelos: Rosický, Van Persie, Diaby (ARS), Malouda, Cahill, Bosingwa e Ashley Cole (CHE).
Público: 60,111
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário