
A final da Champions League, no sábado, foi a última partida de Didier Drogba pelo Chelsea. O marfinense revelou à revista France Football que está de saída do clube e que se prepara "para um grande salto para um lugar desconhecido, uma nova aventura".
"Nós não estaremos juntos na próxima temporada. Como eu decidi ir embora, eu queria dizer na frente deles, mas não foi possível", reproduziu a revista France Football. "Foi difícil adimitir isso, mas olhando do banco de reservas e vendo os outros jogar, percebo que no momento o clube quer montar um novo time".
Nos oito anos que ficou no clube londrino, Drogba ganhou o status de ídolo. Nesse período, conquistou três Premier League, quatro FA Cup, duas FA Community Shield, duas Carling Cup e o único título da Champions League da história do Chelsea.
Drogba tem sido bastante cotado para se juntar à seu ex-companheiro, o atacante francês Nikolas Anelka, no Shanghai Shenhua da China. O jornal The Guardian, inclusive, já confirma a negociação. Nas últimas semanas, também foi especulado uma transferência para o Barcelona.







Ídolo do Chelsea, fez muito por esse clube
ResponderExcluirSANGUE AZUL
------------------------------------
Curta o Sangue Azul no Facebook!