O Tottenham sofreu, mas virou sobre o Queens Park Rangers em White Hart Lane e conquistou sua segunda vitória consecutiva na Premier League. O resultado leva os Spurs à oitava posição com oito pontos e deixa o QPR na vice-lanterna, com somente dois. A partida foi válida pela 5ª rodada.
Os times londrinos voltam à campo na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pela Capital One Cup. Os comandados de André Villas-Boas pegam o Carlisle fora de casa, enquanto a equipe do brasileiro Julio César recebe em Loftus Road o Reading. Pela Premier League, o Tottenham enfrenta o Manchester United em Old Trafford no próximo domingo, às 13h30. Na segunda, o QPR recebe o West Ham, às 16h.
O QPR abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Faurlin deixu Bobby Zamora na cara do gol e o atacante inglês tocou na saída de Friedel. Aos 11 da etapa final, após cobrança de escanteio, Defoe subiu, mas a bola tocou em Faurlin e morreu no fundo gol. No minuto seguinte, Defoe pegou rebote de chute no travessão e aproveitou o gol aberto para virar o jogo de forma relâmpago e dar números finais ao duelo. 2 a 1.